segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Felicidade forjada.

Querida, pra que tudo isso? Acha que vestida nesta roupinha de luxo vai te fazer mais feliz? Só porque um ou até dois caras vão te parar no meio da rua e pedir seu telefone?!
Não seja cachorrinha, querida. Veja como eu sou feliz, olha como eu me divirto. Posso ter pouco, talvez até nada, mas sou feliz pelo o que tenho.
Você mal diz que ama seus pais, abandona seus amigos fora de moda e vem toda toda pra escola como se o mundo girasse a seu favor.
Suas amiguinhas mal se importam de verdade com você. Na verdade, você só fica com elas porque elas são populares.
Te garanto que se um dia você perder toda essa tua fama, elas mal vão olhar em seu rostinho branquecelo.
Compras, modas, riqueza, nada compra a felicidade, apenas ajuda a conquistar uma felicidade instantânea.
Mas você nunca vai ter pessoas sinceras ao teu redor, você nunca valoriza aquelas que amam você pelo o que você é. Você sempre deseja possuir novos amigos, ser popular, mas isso não é tudo. Ninguém te ama pelo o que você é. Fora dessa roupa toda, dessa parafernária de patricinha você só é mais uma; uma das mais infelizes que tentam buscar no dinheiro um modo de se tornar superior.
Para de se achar, você é humana igual à mim. E pior, eu posso não ser popular e não andar com roupas de grife, mas sou humilde o suficiente pra repetir roupa. Pelo menos não pego roupa imprestada pra fingir à todos que sou hiper descolada.
Você mal se ama, liga pro que os outros pensam e o que falam. Você não é feliz, aparenta ser, mas nunca vai ser igual à mim. Então viva a sua vidinha de merda e pare de ficar querendo se mostrar a melhor.
Ta vendo todos aqueles que passam comigo o recreio? Eles estão comigo porque gostam de minha companhia e não porque eu tenho money o suficiente pra comprar a lanchonete toda, ou então porque já fui cantada pelo mais gato da escola.
Usa essas roupinhas hiper curtas pra mostrar as coxas que não tem, anda toda impinada, paga uma de patricinha. [...] Sinceramente, tenho dó de você. Nem sei porque perco meu tempo me extressando com você, garota. Você é um caso perdido. Viva sua vida no seu mundinho pink, que é o que você faz de melhor.

4 comentários:

  1. é, o negócio é ser quem você é, viver com que admira você pelo que realmente é, e fazer o que gosta, sem se importar com os outros. :)

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra muito os filmes norte americanos em que os adolescentes vivem em busca da popularidade nas escolas. Aqui não é muito diferente não, só que não é tão escancarado como é lá!

    ResponderExcluir
  3. filme americano, com certeza. HSUAISHUAISAHU. essas situações sempre são uma merda e infelizmente SEMPRE acontece na nossa vida. é tenso, haha.

    selinho pra ti (:

    ResponderExcluir
  4. Filme americano 2
    auhuahua
    P.S: Não sou malvada não. Só gosto de ter o poder as vezes.
    bj

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate