terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vícios e Manias

0 aos 5 anos
Vício: Teletabies e Castelo Ratimbum.
Mania: cantar alto demais (principalmente andando de bicicleta), correr pela casa, brincar e brincar, meter o dedo no nariz. rs, etc.


5 aos 14 anos.
Vício: Internet, fotolog, neopet, orkut, fake. Chocolate, top 20 MTV, Beija sapo, lata velha, novelas (vale a pena ver denovo, "Mulheres apaixonadas"), etc.
Mania: roer unha, mandar beijinho pro nada, msn, fake, música, Crepúsculo. [...]


15 anos
Vício: Quinta categoria, chocolate, blog, escrever música, pc, namorado e conversar.
Mania: bater os dedos na mesa com frequência, morder a boca, cutucar a unha, ver a hora em cada 15 minutos, e pensar bastante no futuro. [...]

Não importa a mania, sempre temos uma. Mesmo que seja uma que você já teve antigamente mas não tem mais, por exemplo: eu comia peixe aos 9 anos e desde os 9 em diante eu não gosto muito mais de peixe, prefiro ovo, o que antes eu detestava!
Não importa o gosto, a mania, nem o vício, são parte de nós, características nossas. Pode ser irritante para alguns, como aquelas mania chatas tipo: cantar alto andando de bicicleta ou no banheiro, minha mãe às vezes se extressava com isso; ou então masticar chiclete como se fosse uma vaca comendo... Mas são novas marcas, o que compõe o nosso jeito de ser. Vício e mania, cada um tem o seu. Pode ser louco, idiota e até normal, como por exemplo: comer assistindo tv; quem nunca fez isso? ou então: esquecer de fazer a lição de casa, rs. Mania, né? euri.
Somos o que somos, cada um tem seu jeito, sua mania, sua vida. Nunca vamos conseguir uma pessoa com mania e vícios iguais aos nossos, o que nos torna diferente, importantes e únicos. Eu sou diferente de você, assim como você não se parece nada comigo. E isso que nos faz termos interesses um no outro. Você se veste de um jeito, escuta músicas das quais nunca ouvi falar, mas eu tenho interesse no seu jeito de escrita, seus argumentos são diferentes dos meus, até contrários às vezes. [...]

O que seria do mundo se todos nós fôssemos formiguinhas idênticas? hein?

3 comentários:

  1. mee Beija Sapo, eu assistia! HIAUEHUIAE
    é, sempre tem um vício ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas coisas aí que eu fazia também. Se fôssemos todos iguais o mundo não ia ter graça nenhuma. Por isso é bom cada um ter seu jeito de ser... :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, não importa a mania, sempre temos uma.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate