sábado, 12 de setembro de 2009

As flores crescem lá fora
Vejo o dia se acabando
Olho o tempo se perdendo
E nada posso fazer pra te ter este momento.

Olha o que amor me deixou
Um sentimento crescendo, ferindo
Um coração ardendo
Se iludindo
Me matando ate que me leve ao fim.

Lá fora venta,
e não consigo te tirar assim... do meu peito
Me bota uma venda, me prenda
Não peça pra mim te esquecer, impossível, sem jeito.


Não há como lhe tirar tão fácil assim.
É uma tortura perder-te,
Vou vestir aquele vestido que você adora, e dançar pra ti,
Vou te seduzir, te trazer de volta pra mim.

Vou te lançar na cama,
Não estarei armada,
Não vou obrigar-te, tu cairá se quiseres
Te amo, mesmo quando ainda sei que tu não me queres..

5 comentários:

  1. Ai, platonismo é foda. Me identifiquei total nessa poesia. Exceto, claro, pela coragem que sua personagem tem... Eu não tenho x.x

    Mas um dia terei. Assim espero.


    Ah, menina, que isso! Vai conseguir os seguidores de volta sim! 33 mais 33, mais 33, mais 33! Acredita (:

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindinhoo!!! *-* Também me identifiquei com o poema...*-*

    ResponderExcluir
  3. Foi você que escreveu? Já te disse, há um tempo atrás, né? Você escreve suuuper bem! Lindo o seu poema, seu blog é xodó ♥ hihi

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso dessa coragem ><

    O lay ta lindo , voltei a seguir , vai conseguir seguidores denovo , facin facin -

    Beeijos:D

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate