Mas também sei que, sempre digo isso, mas nunca faço nada. Talvez porque eu tenha medo de perder você, ou então, medo de dizer o que sinto, o que você me faz. Se palavras ingratas voassem... Bom, elas voariam agora em sua cara metida, intocável. Cansei de sempre ser eu, aquela que tem que ligar, se importar.
Ontem quase morri, um telefonema rápido tu me destes, apenas para saber se eu queria sair, disse que não passava muito bem e você nem ao menos se importou, disse: Tudo bem, talvez ligo mais tarde confirmando tudo. Já sabia que não ligaria, embora ainda me restasse esperanças.
Adoeci, triste e só, contando as horas pro telefone tocar e nem ao menos um toque sequer.
Caminhei a casa inteira, impaciente, louca, ansiosa, e nada. Enlouqueci, cheia de fúria. No outro dia, acordei cansada, não havia dormido.
Ele havia mesmo me esquecido.
Então: O telefone toca mais tarde, era ele. Dizendo que não iria à escola e... Bom, eu já conhecia suas artimanhas, queria como sempre que eu passasse em sua casa para vê-lo. E por que eu? O garoto era ele. Ele que devia ir me ver.
Cansei, não sabia mais o que fazer.
Então ele veio até mim, sorrindo. Aquele sorriso que não consigo resistir, então lhe dei um beijo. Mas um beijo desejado, embora proibido. Caíra novamente no jogo dele.
Mas o amor parece sempre ser assim. Alguém sempre tem que ceder. E se eu fico sem ele, fico triste, maluca. Viver sem ele, embora possível, é um triste desfecho pra mim.
Oun, obrigada pelos comentários, ajudas e incentivos. Obrigada mesmo.
Meu beijo.
Bom feriado à vocês, e emenda de feriado pra mim .haha.
Uau! Que moça decidida!
ResponderExcluirAmay!
Um beijO
:*
segue em frente!
ResponderExcluirdou apoio!
Eu não iria atras ele mas nem se me pagassem pra ver Lua Nova. Um cara q te liga e não tah nem ai se vc tah bem ou não nem merce o meu bom dia!
ResponderExcluirAh, moça...
ResponderExcluirEsses casos são complicados mesmo, hein?
O bom seria que os dois soubessem ceder um pouquinho ali e aqui, pra equilibrar a situação.
Mas enfim, quando se é apaixonado, se o outro não cede, a gente acaba cedendo.
Beijo, Gabs. ♥
Gabs, juro q quando vi esse teu texto nas atualizações eu assustei, ta naum era pra tanto...
ResponderExcluirAssim, na minha opinião, lá vou eu querendo mete o bedelho, você tem que escrever do modo que você se sinta bem escrevendo!
Quanto ao restnte do texto eu gostei mas prefiro não comentar!
Bjossssss