sábado, 7 de novembro de 2009

Selinhos again *-*

Selos que ganhei da Jeniffer fofa.

Vou postar somente as regrinhas, ok?

Têm de responder á essas 3 perguntas abaixo...
1-Qual o filme que vc já viu um zilhão de vezes na sua viida?
2-Qual é a melhor coisa em ser um blogueiro?
3-E o que vc mais gosta de ver no Blog ''Simplesmente Jeniffer''?

1. Como se fosse a primeira vez. É lindo deeeeeeemais!
2. Poder ver pessoas comentando dizendo que se indentificou bastante, ou então quando nós ganhamos alguma pauta, isso é muito gratificante!
3. Os textos cujos ela diz que estão péssimos, e sinceramente, são os melhores! Porque são espontâneos. Adoro o blog dela, sem mais.

Indico todos os selos para:
1. Jade
2. Camila
3. Blog Namastê
4.



Meme indicado pela Cássia.

A lista consiste em cada um fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá.

A lista:
1. Falta de educação não só entre os jovens de hoje em dia, mas os idosos também!
2. Egoísmo
3. Inveja
4. Beleza! Pra que ela? Isso não transforma as pessoas em melhores, nem piores.
5. Falta de paciência
6. Á mídia fútil. [2
7. Falta de caridade, devíamos ajudar uns aos outros, mas todos são muito indivídualistas.
8. Pessoas mesquinhas!
9. Pessoas frescas
10. Pessoas que não lutam pelo o que querem! Acham que o mundo gira ao redor dela, apenas ela! U_U


Indico os meme's para os blogs:
1. Erica
2. Menina Nina
3. Destesto Estudar
4. Marie
5. Jasmim


Antes de finalizar este post, gostaria de agradecer à todos vocês, que continuam ainda seguindo aqui apesar da falta de tempo, e principalmente, pelo Blog não estar sendo divulgado como antes, e por mim não estar respondendo e visitando blogs com bastante frequencia. Peço perdão, e agradeço aos selinhos, meme's e tudo isso. Não existiria isso se não houvesse vocês. Só Deus sabe a falta de vontade de postar algo que as vezes me dá, mas eu continuo por vocês. Só tenho a agradecer. Obrigada de coração!

Meu beijo, como sempre, rs

3 comentários:

  1. Gabs!

    Bem legal esse meme que você me deu, mas eu já tinha ganhado e respondido.
    Mas, mesmo assim, muito obrigada, viu?
    Você é uma fofa e sempre se lembra de mim.

    Ah, não se preocupe, pelo menos eu, não abandonarei você e o Universo Parelelo, aqui é muito agradável. ;)

    Grande abraço.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. sempre bom receber presentinhos, neh?!

    parabéns
    =***

    ResponderExcluir
  3. Selos são como presentes, lindos presentes virtuais.

    ;*

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate