domingo, 7 de fevereiro de 2010

Me alucina, minha droga favorita


Seu sorriso para mim é como uma droga. Provei dele uma vez, não consigo mais parar de olhá-lo.
Não sei quão força isso me atinge, mas sei que posso parecer boba; mas eu quero parecer boba!, uma boba a te olhar...
Ah... teus olhos, amado, fogem dos meus, mas quando se encontram sinto meu rosto corar junto ao teu.
Não sei qual teu medo, ou o que eu faço de errado. Entenda logo o que eu quero, tudo que eu mais quero é te ter ao meu lado.
Aposto todas as fichas neste amor. Eu sei que se um dia te ter pra mim, farei você a pessoa mais feliz.
Farei de tudo para isso. Prometo amado, só te quero comigo.
Não quero mais fugir de teu olhar, te quero comigo. Te quero por inteiro, te quero em meus braços, muito mais que amigo.
Me abraça, amado, me diga o que eu faço. Faço de tudo para tê-lo apenas ao meu lado.

Agora sorria mais uma vez, quero me embebedar desse teu encanto.
Teu sorriso me alucina, me anestesia.
Te quero amado, você ao meu lado seria minha maior alegria.


8 comentários:

  1. "Eu sei que se um dia te ter pra mim, farei você a pessoa mais feliz."
    Queeee lindo *---*
    Gosto muito das coisas que você escreve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai hoje só tenho amor pra mim, meu lado está ocupado pela minha sombra.
    Mas ainda acho o amor lindo, quando está do lado de fora. E olho admirada esse amor todo expresso em palavras.


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo sentir uma paixão dessas...
    Gosto muito da maneira que tu escreves...
    É tão profundo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindo,c tá apaixonada ne...é impressionante como o sorriso o olhar de quem gostamos nos faz ganhar o dia=)

    ResponderExcluir
  5. Lindooo escrito,realmente quando estamos apaixonados cravamos kd detalhe da pessoa amada.
    = *

    ResponderExcluir
  6. É a unica droga que vale a pena ser provada. Texto lindo.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  7. "Teu sorriso me alucina, me anestesia.
    Te quero amado, você ao meu lado seria minha maior alegria."

    É, isso fala bem por mim.

    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOHMY, que coisa-linda! *-*
    Fiquei imaginando, um dia, eu me apaixonar com tal intensidade e dizer essas coisas. Ah, seria mtttt lindo! *-*
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate