quarta-feira, 10 de março de 2010

43 letters

"Não consigo explicar aquilo que meus olhos não conseguem negar."

Gabriela Marques.




Abandonado isso aqui? Nããão! Enganados, galerinha! Acontece é que eu andei meio ocupada com a escola ultimamente, mas se tudo der certo, semana que vez usarei meu tempo livres para o Blogger, está bem? Nunca fiquei tanto tempo sem postar, isso me deixou meio desanimada... Poxa, nunca pensei conseguir ficar tanto tempo sem vir aqui. Eu aceitei alguns comentários com o decorrer das horas vagas que me restavam, mas não pude respondê-los, e isso me deixou com uma sede enorme de visitá-los, de lê-los mais uma vez.
Gostei de ver a presença de vocês por aqui. Adoro vocês de montão, viu?
Logo mais tomarei um chá sentados nas letras com vocês.
Sejam bem-vindos os 15 seguidores novos! Acredita? Nem eu. Nunca imaginei passar por 30, quem diria dos 100? Fico muito feliz. Obrigada por fazerem meu sonho virar realidade.

Meu beijo, amores.
Fiquem todos com Deus.


Ando meio sem inspiração ultimamente, não consigo escrever sobre amor, nem nada. Meio amarga, indecisa; meio suspeitando da existência do amor, não o encontro mais em nenhuma parte de mim. [...]

6 comentários:

  1. É merecido a quantidade de seguidores. Seus textos são sempre muito prazerosos de se ler. Espero que seja só uma fase, ás vezes a gente se questiona mesmo, mas passa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu colegio também me deixou sem tempo de passar no blog.
    Mas eu estou tentando organizar meus tempos livres ^^
    Espero voltar logo logo a ler seus excelentes textos ^^

    P.S. eu postei o final do texto, desculpa ter demorado um século pra fazer isso, mas eu fikei doente e depois na mesma epoca minhas provas começaram e eu fikei sem tempo... me desculpa ta?

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Se você ainda não encontrou, é porque ainda não é a hora de encontrá-lo. E não se preocupe quanto ao tempo, leve o tempo que quiser. Mas sinto saudades demais dos seus textos, rs.
    E teu blog é merecido de novos seguidores.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nem eu consigo... =/
    Inspiração é uma coisa séria...
    Às vezes nossos sentimentos se misturam ao momento...
    Espero que ela venha lhe visitar logo...
    Parabéns pelos novos seguidores...
    Você merece!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mas logo tudo volta a ser como antes, seus textos são bons a beça e você merece mais que apenas 100 e la vai pedrada seguidores, passe essa fase, e continue a escrever!
    Beijos, Ale.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate