quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Procurando pela própria paixão

Paixão parece paraquedismo.
Proibido pensar... paixão paralisa pensamentos.
Persisto pulando paixão por paixão. Provando prazeres.
Provando pessoa por pessoa,
paixão por paixão.

Procuro pois, - pelas "pessoas perfeitas" - a própria paixão.
Procuro... procuro.

Persisto procurando pelas passantes pessoas.
Pouso pelos parques para poder procurar.
Paixão perigosa, possessiva por onde passou?
Pelo público?
Passo procurando.
Paro.
Procuro.
Prossigo...

Paixão parece perigosa, pois preocupa-me.
Procuro pelo Pedro, procuro pelo Pólo, procuro pelo Paulo...

Persisto procurando.
Paixão?! Paixão?! Aonde está você?
Passo procurando,
Permaneço provando, procurando pela própria paixão.

Procuro paixão pelas pessoas, pelo peito delas.
Procuro...
Permaneço procurando.

Paixão poderia palpitar um pouquinho aqui no meu?
Preciso.




• Brincadeira do P modificada •



Oi gente, creio que não passarei mais por aqui, então desde já os desejo muitas e muitas felicidades neste Natal e um próspero Ano Novo. 2011 nos espera! Muitas conquistas e sucesso.
Não estou muito boa com as palavras hoje, mas saibam que tudo que há de bom neste mundo, eu os desejo.

Imenso beijo,
espero vê-los em breve.

12 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Me encantou...
    Surtos de criatividade assim que me fazem ir e vir pelos tantos textos lindos da internet.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem é bem melhor do que o meu poema do p, haha.

    Gostei muito.
    Hoje, deixo a paixão me achar. Cansei de procurá-la.

    Ah, obrigada.
    Feliz Natal pra você também!
    E feliz ano novo, claro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Já acho difícil fazer uma frase só usando palavras com P. Fazer um post todo e com sentido então... Meus parabéns! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu não conseguiria fazer essa brincadeira do P, é muito dificil, só pessoas inteligentes como você conseguem.

    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. gabs tô passando por aqui super rápido,para lhe desejar um Feliz Natal,como amanhã não vou passar por aqui =/
    Espero que tenha um Natal maravilhoso e cheio de paz e muita panetone pra comer kkkk
    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela!

    Gostei do texto, muito bom! É um bom exercício para melhorar o nosso vocabulário.

    Beijo,

    Thiago

    ResponderExcluir
  7. puts, puts, puts....
    menina, vc vai longe!
    é muito difícil esse tipo de exercício,
    eu mesma já tentei e nunca saiu
    nada que prestasse.
    adorei.
    beijos e feliz natal procê também.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi. Primeiro agradecer pela visita lá no blog, muito obrigado! Segundo dizer que adorei teu texto, muito criativa essa brincadeira do P.

    Quanto às maquetes, tenho algumas mas estão empoeiradas precisando de um lugar pra ficar, rs. Boa ideia a das prateleiras, gostei.

    Beijos enormes, Feliz Natal e Ano Novo pra ti!

    =]

    ResponderExcluir
  9. Hey...
    Adorei a brincadeira...
    Belo poema como sempre...
    Adorei!!!
    Flor...
    Tudo de bom esse fim de ano e que 2011 venha cheio de novidades pra ti...

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. E eu já to por aqui Gabi, bem breve mesmo. hehe

    Lindo o teu texto essa brincadeira do P é melhor que aquela outra, é mais poética, é mais Gabi!

    Gabi querida, te desejo um feliz natal.
    que tenhas bastante sorriso pra colecionar e espalhar.

    Beijos, com gorrinho!

    ResponderExcluir
  11. Procurar pela paixão...
    Poxa, perigoso.
    Prefiro parar para ser procurado pela própria.

    Prospero ano novo.
    Feliz natal.

    Adoro você e seus textos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  12. aPaixonante...rs. Bom explorar a construção de um texto em um foco

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate