quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Há daqueles que chegam a se perguntar como isto tudo aqui surgiu. Era 3 de dezembro de 2008, quando criei este blog. E sim, eu já possuía outros, um de letras, - sempre adorei escrever poeminhas - e até um de diário, mas não foi muito legal escrever sobre minha vida pra qualquer um ler.
Então quando criei este, excluí todos os outros e disse a mim mesma: Bom, esse é fixo agora. Vou trabalhar somente nele, e se este não der certo, deletarei ele pra sempre e nunca farei outro!
E deu no que deu. Diversos nomes ele já possuiu, mas optei por este mesmo, que está há algum tempo. Bom, acho que esse é pra sempre.
Fico empolgada em saber que ele 'está dando certo'. Nunca foi meu alvo conquistar diversos seguidores. Talvez alguns nem sigam, ou talvez outro sim; mas meu objetivo foi sempre ter um lugar só meu, aonde escrevo minhas asneiras, besteiras e coisas e tal. Sabe-se que, um adolescente em fase de descoberta consigo mesmo, acaba gerando bons textos, afinal tudo é novo para ele.
E aqui estou me virando em mil, pra poder continuar realizando cada dia mais o meu sonho: Poder escrever.
Um prazer maior ainda é ver que vocês gostam e sempre dão uma lidinha quando dá. Fico felissísima com este avanço, com o número elevado de seguidores - um número que eu jamais pensei que era capaz de conquistar.
Muito obrigada pelo carinho, nem sei como agradecer.
Beijos, e como sempre... Uma boa semana à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate