quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minha Prateleira

A cartomante - Machado de Assis
Princesa em treinamento - Meg Cabot
Princesa à Espera - Meg Cabot
Princesa Apaixonada - Meg Cabot
Princesa sob os Refletores - Meg Cabot
Princesa de Rosa Shocking - Meg Cabot
Crepúsculo - Stephenie Meyer
Lua Nova - Stephenie Meyer
Eclipse - Stephine Meyer
Amanhecer - Stephine Meyer
A cabana - William Young
A menina que roubava livros - Markus Zusak
O guardião de Memórias - Kim Edwards
Viagem pelo ombro da minha jaqueta - Leonilde Galasso
Dom Casmurro - Machado de Assis
O Filho da Mafia - Gordon Korman
O fantasma da Ópera - Gaston Leroux
O garoto da casa ao lado - Meg Cabot
Anjos e Demônios - Dan Brown
O código Da Vinci - Dan Brown (não terminei de ler - chato)
Diários do Vampiro; o despertar - L.J. Smith
Confie em Mim - Harlan Coben

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate