terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Falhas.

Temos altos e baixos na vida, talvez os mais baixos já imaginados, e os mais altos mais alucinados. A vida é feita de escolhas, e não podemos falhar nelas. O que seria falhar? Você tem idéia do que seja falhar? Talvez nunca saberemos o que é falhar, se um dia soubermos do que se trata é porque falhamos e perdemos a vida. Fazer escolhas erradas, seguir caminhos complicados e sem agrado pessoal, não se quer dizer falhar. Errar é humano, e vivemos errando. Talvez agora, eu tenha feito algo que eu jamais deveria ter feito, foi uma falha? Poderei dizer que sim, mas falhas fatais são aquelas em que não podemos consertar. Falhas fatais são aquelas que tiram a vida, a esperança de um possível conserto. Falhas são falhas. As pessoas que cometem falhas jamais poderam dizer em público que cometeu uma falha grave. Então possivelmente você não comete falhas, não se estiver lendo isso neste momento e ainda poder ver suas mãos e pernas, andar, beber e falar com alguém próximo, ou pelo telefone[...].
Erros são normais, falhas são aquelas que nos tiram a esperança de viver e nos levam pouco a pouco a desilusão e a morte de si para si.
Não se mate por dentro, sorria, contorne as situações. Não vale a pena se matar por um erro ou algo que você se arrepende. Não lamente, lamentar trás mais problemas ainda.

Texto embaraçoso, arte de minha mente alucinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate