sábado, 18 de julho de 2009

Aconteceu comigo!

Sabe que me fez bem ter um Blog? Eu posto aqui o que eu queria que vocês fizessem pra serem mais felizes,etc. E hoje, por exemplo, este Blog me serviu e MUITO!
Meu post anterior foi sobre o E SE que a gente sempre coloca em nossa mente antes de fazer aquilo que temos que fazer ou o que gostariamos de fazer. E hoje, me chamaram pra sair, eu tava tão desanimada que decidi dizer um não de cara, mas depois eu pensei melhor, parei de pensar naquela coisa irritante do 'E SE for melhor eu ficar aqui no meu canto, chorar sozinha e evitar contato com pessoas agora?'. Eu tava tão mal que eu até demorei pra levantar.
Mas então, após retirar o E SE de minha cabeça, decidi voltar atrás e dizer um sim. E pra ser sincera, vou bem melhor que eu esperava. Eu cantei, eu brinquei, joguei bola, foi tãããão legal. Não esperava que fosse tão divertido como foi, e se eu ficasse em casa, ai sim, iria perder um grande dia
Só postei isso aqui porque deu vontade de provar que isso funciona MESMO! Não é só lorota da escritora não, hein?

2 comentários:

  1. oun amour *--*...te amo tanto... foi mto bomvc ter ido cmg *-*
    I leve you Bibiela *--* minha vida

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate