quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma Namorada de Aluguel.

Já parou pra pensar que o carro que você tanto quer, - aquele hiper caro, com portas automáticas, câmbio automático, teto solar, airbag e todos aquelas bodegas hiper frescas que a tecnologia pode lhe oferecer - amanhã ou até depois vai estar a preço de banana?
Daqui uns anos poderão existir carros voadores e até robôs.
Eles são máquinas e até me arrepio em ter que pensar que se eles se revoltassem contra nós - humanos - poderiam nos dilacerar com suas mãos metálicas e nos comer com suas bocas de ferro, nos mastigar com suas mandíbulas de aço e blablabla.
Ta bom, eu paro.
Mas... Você já pensou em contratar uma namorada de aluguel?

Ri de minha própria ideia neste instante, mas seria um tanto útil, não é mesmo?
Poderíamos achar o cara perfeito para nós, - aquele que não assisti futebol 25 horas por dia, não bebe cerveja deitado no sofá sujando todas as almofadas fofinhas que temos, etc. E eles, os homens, poderiam também achar uma mulher perfeita para eles e talvez eles parassem de falar por nossas costas, dizendo o quão chata somos e o quanto falamos sem parar numa discussão sobre 'em que panela comprar', ou algo assim.
Seria perfeito. Não acha?
Ou será que estou falando demais agora?
Ué, temos que tirar aproveito da tecnologia, afinal ela já faz parte do nosso futuro, e você vai viver no futuro.
Talvez não até a eternidade, mas muita coisa pode rolar até lá. Poderiam até fazer panelas automáticas, assim não teríamos que ir para a cozinha cozinhar, a menos aquelas mulheres dedicadas que gostam de assumir a cozinha. Agora eu?! Blá! Modernidade, né? Eu quero é modernidade.

-

Estou meio idiota hoje, por isso esperava que o texto saísse um tanto humorístico, mas acho que não consegui buscar isso nele.
Mas enfim, estou trabalhando em dois posts: um sobre hora - acabei de ver 12:12 no relógio. E sim, eu sou fiçurada nisso de horas iguais. Espero não ser uma doença. - e outro post sobre o acordo ortográfico, ele está me deixando maluca, entende? Eu não páro de pôr acêntos em tudo que é lugár. Eu ri. Parei, juro.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Estava pensando em abrir um blog de comédia. O que acham? Não, não. Isso foi uma brincadeirinha de mau gosto.

5 comentários:

  1. Amei a idéia de um namorado de aluguel USAHAUSHASUASH
    Ia ser perfeito, coé. u-u
    Eles iam até lembrar de quando é o seu aniversário.
    Muito bom o blog. *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAH, também quero um namorado desses. O: aonde posso encontrar? HSUAISHAUISAHUSAISHU. quero ler sobre a hora *-* eu também sou fiçurada nesse negocio de horas iguais minutos *O*

    ResponderExcluir
  3. ah, cadê a opção seguir? O: eu preciso te seguir pra ficar de olho nas tuas atualizações *-*

    ResponderExcluir
  4. ah, não seja tão má com a opção de seguidores HSUIAHSUAIHU. é meio apelativo ás vezes mais é legal. (: é bom saber o 'tipo' de pessoas que acompanha teu blog. er... se preferir pode tirar essa opção do teu blog. eu apenas acho mais pratico pra mim vim sempre aqui já que gostei do jeito como escreve e tudo mais.

    ResponderExcluir
  5. atorei o blog de comedia,seria uma boa (:

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate