quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cadê a minha farinha?

Ó, que bagunça aqui em baixo, encontro tanta tranqueira. Da licença, você ai, poderia me ajudar? Estou procurando minha farinha de condão, você a viu por algum canto?
Então a garotinha recebeu o silêncio como resposta.
Talvez seja normal a falta de educação neste mundo, aliás se vê coisas assim por toda parte. Mas aonde me enfiei? Deveria ter cuidado dela, que coisa! Farinha...? Farinha? Cadê você? Mas que droga! Nada encontro!
A garota quase desistindo procurou pela última vez e nada encontrou; desanimada se esticou e saiu de onde estava. Ao sair viu sua farinha em cima de sua cama, contentissima, vibrou ao encontro com sua amiguinha.
Que bom que te achei! Estava fugindo da bagunça de lá de baixo? Pois é, lugares assim onde não há educação, conforto, nem mesmo vida, a gente nem pensa em por o pé. Se eles mesmos não se ajudam, o que faremos nós? Aliás, debaixo de cama sempre há bagunça... É como o mundo, todo desarrumado, com falta de esperança, ninguém se mexe pra ajudar nas mudanças, e então só se tocam quando estão em ruínas, o que devo admitir, só dei um pulinho lá embaixo porque suspeitei que você estivesse lá, só você mesma pra me fazer por minha cara naquilo, vou pedir pra mamãe dar um jeito ali mais tarde. Saudades de você farinha minha, vamos brincar!

-

ooooooun! estou muuuuito feliz por ter 'ganhado' a edição número 1 (acho) do Writer Lovers ♥
Obrigado à todos pelo apoio, obrigada enfim por tudo! Beijos!

6 comentários:

  1. O mundo só vai mudar quando as pessoas mudarem. E isso só vai acontecer quando estiver tudo em ruínas, da forma como você escreveu.
    Ótimo texto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu quem fiz meu template, foi uma querida amiga de blog e ela quem fez o "Beijos, Aléxsia".
    Mas a Jade do (www.jadeamorim.com) faz essas assinaturas.

    ResponderExcluir
  3. O texto tá bem legal.
    Mas,as letrinhas laranjas atrapalham bastante a leitura.rsrs
    Belo blog

    Beijobeijo

    Indira

    http://incubadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter ganhado Gabs. bj

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate