sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Medo de quê?

É complicado quando estamos envolvidos num sonho, muito pior dormir após um filme de terror. Eu era incapaz de rejeitar o pedido de minhas amigas, afinal filme entre amigas mesmo sendo de terror nunca parece ser tão assustador. Vou pegar algo pra tampar a janela, assim fica mais escuro. hahaha. Já podia imaginar no que ia dar, mas era impossível desistir, até porque se eu desistisse elas ririam de mim, ou sei lá, iriam me chamar de algo tipo: cagona, etc.
Então estávamos nós na sala assistindo O grito. Não sei porque mas odeio filmes de terror japoneses, eles são craques nisso, em terror e em filmes de ação. Na verdade, todo filme assustadoramente bom é japonês, já notaram isso?
O filme pareceu tão bom pra elas que no dia seguinte quando fui na casa da Nath novamente elas quiseram ver o filme. Bom, e eu novamente cobri a minha cara com a almofada, mas mesmo assim era impossível não ter medo daquilo.
Após assistir O grito duas vezes em dias seguidos, comecei a ter pesadelos com ele, acho que por ter assistido ele inúmeras vezes fui capaz de registrar as imagens na mente como se fossem reais, e sempre que sonhava mesmo sendo qualquer coisa fútil, comprando sorvete por exemplo, sempre saía algo do teto, e sempre era aquela coisa preta e "assustadoramente assustadora".
Fora uma semana de pesadelos, toda vez que ia ao banheiro escovar os dentes, ou no chuveiro tomando banho rezava pra que nenhuma mão aparecesse em minha cabeça.
Droga, não conseguia dormir! Maldito filme que assisti. Mas mesmo assim é legal recordar, e agora quando me chamam pra assistir um filme de terror seja qual for, eu não aceito o convite, aliás eu tenho medo de filmes assim, pra que me torturar por ter vergonha do medo que tenho? Sim, tenho medo de filme de terror, a maioria deles me dão somente aflição, mas tem alguns que simplesmente me fazem perder o sono.

Pauta para Bee Writer
Baseado em fatos reais, hahaha.
Um beijo à todos, e muito mais muuito obrigada pelo carinho e atenção! s2
Seja Bem-Vindo o novo seguidor que temos entre nós agora *-*
Postei hoje aqui também! Dá uma passadinha depois :*

6 comentários:

  1. Menina!!!
    Você pareceu a Dó
    Ela é igualzinha

    Vc disse:

    Fora uma semana de pesadelos, toda vez que ia ao banheiro escovar os dentes, ou no chuveiro tomando banho rezava pra que nenhuma mão aparecesse em minha cabeça.

    Depois que ela viu o Exorcista não conseguia dormir na cama! Só em redes, sofá ... ¬¬²
    Repara!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Impressionadas vocês

    ResponderExcluir
  2. hahaha é o cotidiano se misturando com a fantasia
    mas nao podemos parar d sonhar neh *-*
    mas enfim
    to aqui pra comentar como sempre.
    e pedindo pra q vc de sua colaboração lá no primeiro post do blog...é um pedido muito especial e conto com sua ajuda.
    ótimo fds.
    nos falamos em breve....
    e feliz dia do voto secreto...
    abraço
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou igualzinha você, morro de medo de filmes de terror e hoje em dia eu nem assisto mais, não estou mais afim de perder uma semana ou mais de sono. Kkk

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhum filme de terror, terror mesmo. No máximo suspense. Eu sei que depois fico com medo, então nem perco tempo. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aé que você tem medo de filme de terror também? Nossa eu não consigo assistir filme te terror, quando eu vi Os Outros eu fiquei com medo e nem era terror,e O Chamado tambem, nossa morri de medo, eu não ia mais no banheiro sozinha eu tinha que chamar minha irmã pra ir cmg OAKSOKAS' mas eu ainda não tinha aprendido,e fiz uma merda esses dias eu fui assistir jogos mortais 4, tambem não é terror mas é apavorante.
    OAKSOAKSOAKS'
    te comprendo amigs *-* filme de terror é horrivel, sou mil vezes comédia e romance*-*

    Beijos :*

    [http://myown-rainbow.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Se eu te contar que aconteceu exatamnete a mesma coisa comigo (e com o mesmo filme) vc acredita? Fiquei mais de uma semana sem conseguir dormir. A imagem daquela monstrenga magricela dentro do saco na escada não saia da minha cabeça... A gente acha que se tiver mais gente o medo é menor, mas esquecemos que uma hora ficaremos sozinhas.

    Nunca mais assisti a nenhum filme de terror depois disso (3 anos atrás).

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate