domingo, 9 de agosto de 2009

Por favor, me empresta uma venda?

Se eu pudesse escolher entre morrer ou ficar cega, acho que morreria.
Mas o bom dos cegos é que eles não podem ver a injustiça no mundo, a falsidade.
As pessoas simplesmente se acham. Acham que estar por cima é tudo, e querem que todos os amem por ser o que simplesmente não são; ou então o que fingem ser aquilo que gostariam de ser.
Rótulos, propaganda, popularidade, vício, atenção, dinheiro, moda, estilo, música, festas, ficadas, amassos, mentiras, telefones, internet. [...]
Os cegos apenas não enxergam o mundo como eu e você estamos cansados de ver. Modelos famosas apenas magras, apresentadoras de classe, famosos apenas de estica, internet domina. E pra eles o que resta? Apenas um amor verdadeiro, aquele que não é necessário olhos para se amar, aquele que enxerga muito além dos olhos, aquele que vê com o coração. O amor mais puro. Devo arrancar meus olhos?, ou devo morrer? Isso nunca vai acabar?

-

P.S.: Obrigado aos novos seguidores e um Feliz dia dos Pais pra todos vocês!

2 comentários:

  1. Há muitas coisa as quais não gostaríamos de ver nem ouvir..
    __
    Sobre a proposta que você me deu..
    Andei pensando muito bem no assunto, mas terei de recusar. Não me leve a mal, por favor, mas para mim ficaria difícil estar em três blogs ao mesmo tempo.
    Desculpe aí, mas desejo tudo de bom para o blog de vocês! :D
    Vi que ele é bom e tem futuro sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Há muitas coisa as quais não gostaríamos de ver nem ouvir [+1].
    Muito bom o seu texto!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate