domingo, 2 de agosto de 2009

Quero só um minuto pra pensar.

Não sei mais quem eu sou. Não faz mais sentido tudo o que eu escrevo. É como se fosse tudo em vão. Tudo que planejei, tudo em que eu sonhei e apostei se foi e nada restou. Não há mais esperanças em mim, em mim só há você. A única saída é tentar não entender o que realmente aconteceu. Quanto mais eu tento entender mais eu lembro de você e me ponho a lamentar.
Sei que nada é pra sempre, mas não esperava assim. Eu contava com você aqui. Mas tudo se foi e nada restou, apenas uma parte tua em mim ficou. Lembranças que não se apagam, não sei se um dia o vento a levará. Espero que isso passe logo, e tudo volte no lugar. Não aguento mais ter que pensar em nós e ver que agora só há eu.
Tudo que havia em você que era meu não tem mais valor. Você que quis assim.
Não me venha falar que foi falta de amor. O que eu mais sinto por você é denominado em quatros letras que me doem em ter que dizê-las. E agora? Pra quem eu vou falar de amor? Não tenho mais vontade de sair. Meus amigos não me agradam mais, eu gostava de sair contigo, passear na praça e fazer o tempo parar ali.
Conselhos, desabafos, não me venha com isso por favor!
Teu amor pra mim era tudo e agora que eu sei que nada restou, eu só tenho uma coisa a lhe pedir: suma da minha vida e finja eu não existir! Não quero ter que escutar teus lamentos sobre o que tudo aconteceu. Não importa agora se você sente muito por tudo isso. Aconteceu e você também deixou isso acontecer!
Agora suma da minha vida e me deixe esquecer.

P.S.: Um texto meu muito antigo! Salvei ele e coloquei ele aqui hoje.

3 comentários:

  1. sofis mara absoluta !2 de agosto de 2009 às 13:52

    nossa, confesso que isso foi chocante O_O' amei esse texto *-* é que seilá, eu to passando por um momento meio assim na minha vida com esses meninos ae ;~ e é isso ae, "Não importa agora se você sente muito por tudo isso. Aconteceu e você também deixou isso acontecer! Agora suma da minha vida e me deixe esquecer." to seguindo essa teoria, hihi :B o melhor amigo do dito cujo falou que, mesmo querendo muito que a gente volte (e eu quero voltar, mas não vai dar, vai ser melhor pra mim se continuar como tá), pediu pra eu não perder meu tempo com ele :) então acho que isso foi uma coisa boa que ele me alertou o/ então é isso gabs linda, vamo levando a vida como dá :D ainda tenho muita gente pra conhecer nesse mundo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ih Bota chocante nisso !!
    Vou virar fã daqui.hehe
    amoooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso! Muito bem escrito, eu adorei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate