terça-feira, 11 de agosto de 2009

Simples assim

Um dia seremos somente eu e você, ali feito aquele casal.
Passearemos pela praia em meio as ondas, ou então iremos ir ao shopping olhar o movimento, mas sem pressa de voltar pra casa. Seremos grandes o suficiente pra cuidar de nós mesmos, não teríamos que dar informações às pessoas.
Poderíamos até extrapolar. Já pensou em dar uma volta com alguém especial e voltar somente de madrugada?
Não iremos beber, quero estar sã ao seu lado, curtindo cada momento. Poder olhar em teus olhos e saber que você está ali, exatamente ali de verdade; não, não é imaginação, não é sonho. Você estaria meeeeesmo ali do meu lado, me olhando, caminhando comigo. E seremo
s apenas eu e você. Um casal bobo, apaixonado, chutando as ondas do mar; ou então no shopping, poderíamos chupar sorvete olhando as crianças brincarem pra lá e cá, imaginando quando é que teríamos que correr feito loucos atrás de alguma feito elas, desesperados de amor - amor paternal, maternal. Estaríamos ai sim, vivendo. Vivendo eu e você.
Então veremos um casal de senhores passarem por nós, então talvez desejaríamos poder estar ao lado a lado até estarmos daquele jeito: acabadinhos, velhinhos, fofinhos, experientes e além de tudo, felizes de ter vivido tanto um ao lado do outro. Felizes de termos aprendido a compreender cada um jeito do outro e a pedir desculpas quando estávamos errados.
E quando Deus colocasse a mão em minha cabeça e dissesse: Vou te levar comigo. Fecharia os olhos contentes de ter te visto a vida toda, ter visto a pessoa que eu mais amo, a pessoa que eu decidi viver até o fim dos meus dias. Aquela com que formei uma família, semeie minhas raízes e sorri alegremente. Quero você ao meu lado não somente pro presente, te quero até o futuro. É simples assim, você é tudo pra mim.


* Eu amo essa foto *-*
-
Obrigada por tudo, pelas visitas, pelo carinho, pelos selos, por tuuuuuuuuuuudo! Sem vocês não teria sentido continuar aqui! Beijos.

5 comentários:

  1. É, as minhas também dia 17 o/ aheiuua

    Pois é, mas eu estou casando desse anonimato sabe? Se pensar, é muito idiota não mostrar a cara, mas sabe como é, moro em cidade pequena, se encontram é tipo comentário da cidade. Então, decidi só não mostrar o nome :D
    aeaheiae

    E como todo casal, desejar ver a eternidade ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai... lindo o texto! Passar a vida ao lado da pessoa certa seria tudo! Adorei!
    Ah, eu postei mais no meu blog =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ownt que nindo *-* qero alguém pra amar até o fim da vida :)
    amei o poste amigs *-*
    beijos :*
    [http://myown-rainbow.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  4. Aiin que lindo *o*

    Deve ser tudo, ter alguém assim pra vida toda :)

    :*

    ResponderExcluir
  5. lindo texto. queria me sentir capaz de amar alguém assim, a ponto que querer compatilhar tudo. mas é mais que eu (:

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate