sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lembranças

Tenho medo, pois, que me venha a velhice, e com elas vão minhas lembranças. Queria poder ter uma caixinha. Apenas uma caixinha pequenina, pra ser guardados todos os momentos.
E na caixinha guardaria as lágrimas, as lágrimas que colecionei em todas as minhas experiências. As lágrimas que já derramei em meio a sorrisos, e ou até mesmo por um velho amigo doente. Guardaria ali também, minhas cartas, bilhetes já lidos, músicas marcantes, beijos, abraços, carícias. [...] E lá no fundo dela, bem lá no fundinho, todos aqueles que amei, conheci, admirei, e aqueles que me ajudaram muito, a passar por tudo isso.
Depois que a velhice me levasse, e só me restasse o pó das estantes, lá no cantinho de uma gaveta estaria tudo. Toda a lembrança de uma vida sofrida, vivida, recheada de emoções e recordações maravilhosas. Mas você nunca iria achá-la. Ah... Queria uma caixinha pequenina...
Talvez possa colocá-la em meu coração, lá ninguém vê, e todas as lembranças nunca são esquecidas. As pessoas são marcadas ali pra sempre, mesmo sem muito detalhes, mas ainda lembramos de todas elas. Os momentos, abraços, beijinhos e atitudes, estão todos ali. A primeira dor é a do peito, depois vêem-se as lágrimas. Como pode ele esquecer de tudo isso?
=
Estou muito ansiosa. Amanhã é um grande dia!
Aliás, falando em coisas grandes... Eu e mais três garotas estamos nos unindo para abrir um blog parceria. Poxa, seria legal você se candidatar também! Nos fins das contas, nem pesará tanto, pois unindo um número grande de parceiros, podíamos deixar apenas uma vez por semana cada uma postando. Sabe... Eu na terça, outra na quinta.. e assim vai! O que acha? Se estiver interessado(a) é só mandar um comentário que a gente entra em contato.
Não esqueçam de pegar seus selinhos - os indicados, lógico - no post abaixo. Não esqueçam!
Um beijo, Bom final de semana.

5 comentários:

  1. Lembranças... todas elas estão cravadas em minha mente e em meu coração. Sempre me visitam, me acalentam e outras me fazem chorar (de tristeza ou dor), mas são minhas lembranças. Não posso me desfazer delas, nem que eu queira.
    São tatuagens.

    Participo de dois blogs assim, hehe.
    Enfim, nem que eu quisesse, é muita coisa pra uma pessoa só.
    Mas boa sorte nesse projeto, viu?
    Acompanharei vocês.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, lembranças,quem não as tem?
    as minhas faço o máximo do máximo para não serem esquecidas, algumas guuardo outras vão pro blogg..
    Muito lindo o texto gabi..
    Bejoo

    ResponderExcluir
  3. "Mesmo sem muito detalhes, mas ainda lembramos de todas elas." Tenho medo de a vida passar e todos aqueles meus amigos de hoje, amanhã sejam meros conhecidos que um dia vivemos os melhores momentos. Quero que minhas fotos fiquem de recordações para um dia poder dizer a filhos, netos que eu tive os melhores amigos do mundo. Cada um com seus defeitos e suas qualidades.

    Adorei a idéia do blog, mas ja tenho um com amigas, e a falta de tempo pesa, haha.

    ResponderExcluir
  4. Ah lembranças...Guardá-las em uma caixinha seria tudo de bom,tipo tê-las ali,sempre que quiséssemos olhar,recordar,era só ir até onde ela estaria!Rs'

    Mas acho que a caixinha perfeita é o nosso coração mesmo!Nele ninguém pode mecher,bisbilhotar!Só a gente né?!

    Lindo texto!;)
    Bjs...

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate