terça-feira, 15 de setembro de 2009

Minha trilha sonora

Músicas, tenho uma porção de favoritas, embora nunca tenho tempo de trocá-las. Talvez seja por isto que tenho a certa mania de escutar músicas repetidas vezes, e ainda por cima, músicas antigas. Falando nisso, tenho que atualizar o meu mp4...
Pra ser sincera, não gosto muito de música, prefiro perder meu tempo lendo um livro do que com um phone no ouvido. Mas confesso, sofro sequelas devido meu antigo hábito: não viver sem ele. Então, acho que é por isso que sou meio surda e demora pra responder as pessoas e tal.. Talvez!
Mas nem que fosse por isto. Não é necessário ouvidos para se fazer/ouvir música. Isso foi um tanto filosofico, mas é um tanto verdade. Veja só: Ludwig van Beethoven mesmo depois de surdo ainda produzia música, não a escutava, assim como eu não escuto a minha. Calma, não estou, muito menos sou surda exatamente, graças a Deus não; mas eu não poderia dizer que tenho uma música só pra mim, para cada momento, porque no ali, naquele hora, eu não a escuto; a menos que seja em meus pensamentos, o que raras vezes acontece.
Talvez eu tenha sim uma, e essa será praticamente para a eternidade. A minha trilha sonora é o som dos carros passando na rua toda manhã em que saio de casa para pegar o ónibus, ou até mesmo o barulho do chuveiro, do despertador, do micro-ondas... Enfim, a minha trilha sonora, sim; posso dizer que é minha; apenas eu ouço, ela é minha, é o meu som de cada dia. E viverei pra sempre contente de escutar meu despertador tocar afirmando: Olá, Gabriela, Parabéns você acordou viva esta manhã.

Pauta para o Blorkutando


Agradecimentos e recadinhos, rs:
Obrigada ao Thiago que me deu o negocinho lá de cima. Como chama aquilo mesmo?! Cabeçalho? Bom, que seja, vocês viram, ? Parece comigo! Adorei. Valeu mesmo, de coração!
Estou meio sem tempo pra tudo, então não postei ainda os meus selinhos AAAAAAAAAAAH *O* meus selinhos, ganhei alguns esta semana, estou hiper contente em ver o povo reconhecendo o meu 'trabalho'. E obrigada aos que estão seguindo, e aqueles que entenderam a minha mudança pra esse blog. Já sabem, ? Só assim eu consegui recuperar o seguidores antigos.

Beijos á todos, obrigada pelo carinho. E não esqueçam de passar no blog do Thiago. Afinal: Uma mão lava a outra. A gente se ajuda, e no final todos estaremos ajudados!

11 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEI o texto e lembrei um pouco da música Our Song, da Taylor Swift. Já ouviu?
    adorei a mudança no blog, e boa sorte com o lay novo :D
    beijos *:

    ResponderExcluir
  2. Eu também escuto só musicas antigas >.<
    Não entendo absolutamente nada desses novos hits internacionais principalmente.
    Minha trilha sonora é a minha mãe gritando toda hora e todo momento comigo , além de Caetano Veloso >.< Simeuescutocaetanoveloso/

    Beeijo , o cabeçalho tá lindo! :*

    ResponderExcluir
  3. Sério que vc não curte muito música?! o.O, nunca tinha ouvido alguém falar isso antes. Eu AMO música, não passo um dia sem.Mas cada um eh cada um neah? Tb adooro ler =)

    ResponderExcluir
  4. Também fiz a pauto pro Blorkutando xD~ A vida é como um filme, e todo filme precisa de sua trilha sonora, ao contrário se tornará monótono, sem vida, sem som.

    ResponderExcluir
  5. Não viveria sem musica,mas sempre ouço a mesma musica várias vezes..adorei seu texto,seu blog,tudo lindo hihi

    ResponderExcluir
  6. è tipo não rinha parado pra pensar,na verdadeira trilh sonora da nossa vida,o barulho dos carros,dos passos dados na rua,do microondas!Rsrsrs...Muito bom o post!E tá lindo o banner lá de cima!;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei, adorei teu blog
    *-*
    tu é muito criativa e me identifiquei contigo

    esse negócio de ter uma música para cada momento é bem legal

    às vezes eu ouvia uma música e lembrava de uma pessoa (okok, todo mundo tem disso), mas o legal era que no momento a música não tinha nexo nenhum com a relação da pessoa comigo
    até o tempo passar e eu ver: porra, parecia um aviso O.O

    meio louco isso, mas interessante hehehe

    beijocas flor
    seguindo ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a pauta. :D

    Bom, eu aaaaamo música e, quando vicio em uma, a escuto mil vezes, até enjoar. Aliás, eu não enjôo de uma música, ela simplesmente "infecta" a minha mente e eu não sinto mais aquela mesma emoção ao ouvi-la (a não ser que eu demore algum tempo e a escute de novo, aí as sensações voltam), então procuro mais outras músicas viciantes. Assim formei minha trilha sonora, hehe.

    Beijo, querida!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. adoreei seu texto, seu blog, tudo mto lindo *.*
    parabééns !
    tô te seguindo, e se tiver um tempinho, aparece lá no meu blog *.*
    http://leticiamaruci.blogspot.com/

    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  10. O que é esse blog de lindo! Parabéns, hein, você entende muito, seu blog é um amor. Quem me indicou ele foi a Gabi Mancini e adorei! :D

    Estou entrando em contato com a galera pela internet para divulgar o concurso de vídeos Minuteen. São vídeos feitos pela galera de até 14 anos que concorrem a prêmios de mil reais.

    O que acha de convidar os amigos desse blog?

    Esse é o site do evento:
    http://www.tilibra.com.br/minuteen/
    Meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com
    E estou à disposição tirar suas dúvidas no que precisar. A gabi publicou no blog dela e tem muitas meninas publicando também.

    Desde já agradeço sua atenção! bjbj

    Luísa

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate