terça-feira, 8 de setembro de 2009

Opções, o mundo é recheado delas

Por que proíbe-me de amizades? Eu sei, não precisa responder. Por quê me deixa trancada em casa?, evita que eu saia com meus amigos? Por quê? Silêncio.
Seu verdadeiro medo é me fazer de boba, e eu cair na real somente quando você não for o único do mundo; quando outros em minha vida surgir e eu notar que você não é nada daquilo que eu imaginava. Ver que há outros melhores e que me tratam como uma Deusa; ver como eles sorriem ao me ver, como puxam o tapete vermelho para mim. Você não quer ser a opção, meu escolhido, você quer ser nada mais que o único do pacote; quer ter certeza que é o único, minha última opção. Se só tem ele... Então vai ele mesmo...
Quer pisar, estar lá em cima, e eu por baixo, sofrendo, chorando por ti. Pois agradeço. Agradeço por você somente querer, porque de verdade, você nunca vai conseguir; ser minha opção sim, mas a última não.
Quer mandar?, proibir? Proíba a si mesmo. Proíba a si de me amar, pois acho que isso não lhe faz bem; alguém tão novo como você, todo desesperado tentando me prender?, nem meus pais fazem mais isso, e digo: eles cansaram e até desistiram; Por quê perde seu tempo insistindo? Já disse não vai conseguir. Proíba a si, mande em ti. Mande tirar esse teu ciúmes doentio. Me deixe viver em paz, caso não for assim, eu faço minha última opção: deleto você da minha vida de vez.
A vida é cheia de opções, temos livres escolhar, decidimos o que seguir, o que sermos, fazemos o que bem entendermos; e eu nunca hesito em fazer as minhas opções.

4 comentários:

  1. Muito bom, principalmente essa última frase. ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! AH, tem um selo pra ti no meu cantinho!
    BjuzZ

    ResponderExcluir
  3. Seja quem for o alvo desse post, acho que você tá certa. Ninguém deve se achar no direito de tomar decisões pelos outros. O nosso caminho é a gente que faz, e proibições, limitações e regras impostas de dentro pra fora não significam na-da.

    Obrigada pela visita, espero que volte (:

    ResponderExcluir
  4. opções boas ou ruins mas elas sempre existem *-*
    ótima opinião a sua.
    aliás sempre é neh
    o//

    e viva o michael
    kkkkkkkkkk
    abraço
    ótima quinta
    e nao sou parlamentar mas voltei do recesso ..
    o//
    Feliz dia da labirintite
    representado pela Sta. Vanusa límpida pela própria natureza.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate