segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um texto auto-ajuda? Hã?! Quê? Cuma? rs

Não importa, quando e onde, sempre estarei contigo. Não importa se estaremos juntos ou separados, teu sorriso sempre levarei comigo!
Eu te amo, como nunca amei ninguém. Isso afirmo com vigor. Mas ninguém vai te amar como eu te amo, dúvido pois, se haja esse tal alguém... Capaz de te amar como eu.
Não há, tenho certeza, neste mundo quem tenha mais beleza. Vejo a luz dos olhos meus, refletidos nos olhos teus. Ah, como te amo!

É tão bom nos sentirmos apaixonados. Não é tão mera ilusão, ou talvez seja, mas é bom sentir o que sinto agora. Mesmo que isso um dia acabe, ou então eu dê bastante gargalhadas relembrando de quão boba era. Não há problema. Bobos são aqueles que amam, mas digo, pois mais: Aqueles que amam são bobos. Tudo bem que o sentido continua o mesmo, - para alguns - mas a ideia do bobos seria basicamente: alegres, contentes, felizes, completos. [...] Felizes são aqueles que amam de coração puro, aberto. Tolos são aqueles que não amam por ter medo de cair. Pois aqueles que temem cair um dia, são principalmente aqueles que merecem cair - para aprender a se reerguer, caminhar novamente e levar a vida. Como papai sempre me dizia: Caiu? Levanta pra cair novamente. E é assim que funciona. Nunca muda, a vida sempre tem o mesmo roteiro se pararmos para pensar. É o mesmo roteiro, só muda os atores; mas isso não é motivo para desanimarmos e tomarmos a decisão de nunca mais tentar. Viver é assim: cair, levantar, cair, levantar. É igual a música lá do bar.. "beber, cair, levantar" rs. Temos que cair, levantar, cair novamente, para aprendermos - não a cair nunca mais, e sim - cair sem nos machucarmos.
Toda decepção amorosa tem seus pontos positivos. O problema é que geralmente somos negativos... Então sempre levamos as experiências pro lado dramático, ruim. Que bobagem! - eu diria. Mas é normal, já aconteceu comigo. Se raciocinarmos que o que foi, já foi, e que a "fila anda", ou seja, o mundo gira; vem o sol, some ele e vem a lua... Sacou o que eu quis dizer? Bom, vou explicar mais diretamente: Vem o sol; vem o grande amor da nossa vida vestido de principe, cavalo a lado; depois ele some, nos deixando grande tristeza e solidão; mas então aparece a lua; a outra saída, a outra chance, a outra pessoa que vem para completar o vazio deixado pela anterior; e assim vai. O sol vem, vai, a lua vem e vai, e nem por isso o mundo para de girar! A vida continua. Temos que dar o próximo passo para a felicidade. Basta sorrir. Relaxa e goza que a vida é cor de rosa.

=====


P.S: Meu blog ta bem maluco, ne? Pois é, eu achei. Mas eu gostei por um lado, sabe? Bom, ele é bem contrário de mim, que escrevo textos românticos - a grande maioria - e sou bem meiguinha, - com toda humildade. Então achei legal transformar o meu, o NOSSO, Universo Paralelo em algo totalmente contrário à mim. Se tiver alguma ideia de algo mais maluco que isso, pode mandar que é bola na rede. YEAH! YEAH! Beijãojões pra vocês, obrigada pela visita, presença, comentário, - se comentar... - por votar ali no cantinho! rs EEEEEEEEEEE. Bom feriado pra mim, ou quem sabe, pra você também! Não sei se aonde você está amanhã, dia: 8/9/9, é feriado; se não for... Boa aula pro ocês! Bjs.

E antes que eu esqueça! Tchnã... Parabéns Brasil por sua independência!



Tive que por uma foto do meu bebê, porque só ele me inspira quando é pra se falar de amor. E eu sei que se ele passar aqui e ver isso vai querer me matar, porque apesar de eu ter feito esse sing de mal jeito e de bom coração, ele odiou :( Mas você é liiiiiiiiiiiiiiiiindo, seu feio! Feio ou lindo, pra mim você sempre vai ser perfeito. Te amo demais. rs.

3 comentários:

  1. Ouuuuuuuuuuuun quanto amor, *-*
    E eu gostei gostei do seu blog. Tá bonito. (:

    Meu beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Aii, muito legal o seu texto. Adorei mesmo! =D
    Adoro esse seu blog! \õ

    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate