sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aviso

Perdão pessoal mais este blog está de férias! Eu estou estudando pro ENEM, - é eu nem tenho idade pra fazer a prova, é só treineiro, mas quero dar tudo de mim nela, mesmo sabendo que seus pontos não valerão nada pra mim - por isso não estou mais postando com frequência, e pra ser sincera não é apenas no blog que é constante a minha ausência, quase nem tenho entrado na internet. A situação vai se agrafando pro meu lado, chega final de ano e lá vem o boletim e toda aquela correria de provas finais, recuperação, escola, trabalhos, etc e tal. Isso às vezes me extressa, mas sei que jajá tudo isso passa e eu estarei de volta.
Por enquanto é só.
Agradeço à todos vocês, obrigada por continuarem lembrando daqui e frequentando sempre; isso me deixa muito contente!
Me encontrem toda segunda no Palavras Andantes.
Não postarei aqui por um determinado tempo, mas talvez eu volte antes mesmo da prova. Só quero me sentir confiante sobre a matéria, mas enquanto não tenho previsão pra chegada, voltem aqui somente depois do dia 6 - dia no qual irá ser a última prova do ENEM.
Me desejem sorte.
Meu beijo.

14 comentários:

  1. Own, queridona.
    Se você acha melhor dar esse tempo, tudo bem, nós a esperamos.
    Ah, eu desejo muita sorte pra você e que você se saia bem, mesmo sendo um teste!
    Que a experiência seja a maior recompensa.
    Beijo.

    P.s: Também sentirei sua falta, queridona.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!
    Legal você ter adicionado meu blog na lista dos que você lê! =)
    Você será bem vinda, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. faça uma boa prova!
    torcendo por você.


    beijos
    ^^


    =*

    ResponderExcluir
  4. Ahh, imagina então quando a nota da prova contar? Menina, menos neura, por favor!
    Enfim, estarei esperando voltar! ^^

    ResponderExcluir
  5. Sucesso na prova, mesmo que sem valer nada oficialmente para você vai valer em experiencia, e volte, seu blog é muito bom para ficar parado. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabs, que bom que gostou do post sobre Crepúsculo. A ideia não era ofender mesmo, era só aproveitar o hype da série pra dar umas risadas.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabs,

    Eu também não assisti Lua Nova, estou esperando o frisson passar. Eu acredito que colocaram mais ação no filme, justamente porque o público que gosta do livro em sua grande maioria são meninas, que sonham e esperam um príncipe encantado. Para atrair o público jovem e do sexo masculino para o cinema, só colocando ação e luta. Os livros vão fica mais agitados a cada novo volume. O mais romanticozinho é o primeiro mesmo. As meninas se identificam mais com a história porque Stephenie Meyer quebra aquela idéia que tínhamos dos vampiros, seres altamente sensuais e sexuais. Twilight é amor acima de tudo.
    Eu realmente estava atualizando pouco o blog, mas de outubro para cá tenho colocado bastante coisa. E realmente é sobre literatura, matérias, entrevistas com escritores e também filmes que foram adaptados de livros. E fico feliz de saber que você o visita, mesmo quando as atualizações não andavam lá muito interessantes =)
    Quanto a falar demais... relaxe, eu também falo muito hehehe
    =*

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte Gabs!
    Tem selinho pra vc !
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte amigs *-*
    Ai que triste saber disso, é uma pena mesmo saber que um texto que vc escreve assim sem nem saber o que ta escrevendo pode fazer tanto -seilá o que- pra uma pessoa.
    Beijos querida, boa sorte e sinto muito :*

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate