quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais um gole pra apagar essa dor

Vejo minha vida se limitanto num gole de cerveja. Mas quer saber? Não há mais esperanças para continuar sofrendo. Se cansamos da vida, por que não cansar também do sofrimento?
Chega. A verdade é que só preciso de apenas mais um gole para acabar com esta angústia. E lá se vai os meus problemas... Mais um, mais um gole, e lá se vai todo os momentos com suas lágrimas e tristezas a parte.
Vou lavar as roupas sujas pra quê?! Dizer o que penso?! Correr atrás de uma solução?! As pessoas são tão hipócritas, sorriem mostrando força. Pra quê? Vão me ignorar. Quem é que escuta alguém como eu? Alguém que faz de um copo um refúgio, que afoga suas mágoas em apenas mais um gole ou dois.
Ninguém escuta, sou tão fraca noto isso - não só noto como também noto pelo olhar alheio. As pessoas me recriminam, me odeiam, pulam pro outro lado da calçada quando me vêem passar. Mas ninguém ajuda.
Elas me ignoram, e eu as ignorarei também. Me deixe com meus problemas. Eles nunca tem fim.
- Garçon, mais uma por favor.

-

Noto que diversas vezes recriminamos as pessoas por beberam tanto e acabarem jogadas na rua.
Mas a verdade é que elas são tão fracas a ponto de não darem valor a si próprias.
Fico triste em ver pessoas assim. Pessoas que não se limitam em apenas dormir para descansar um pouco da vida exaustante; muitas delas precisam é de um bom conhaque pra afogar o cansaço e a decepção.
Fugir dos problemas, seria isto.
Eu vejo muito isso.
É falta de amor a si, é falta de força, uma mão pra erguer novamente.
Recuzamos pessoas assim, a esnobamos. Mas elas precisam muito de apoio, precisam de uma ajudinha pra reconquistarem a sanidade mental.

Fracos somos todos nós, mesmo sob armaduras.

P.S.: Gente, consegui arrumar o lay. Obrigada pela dica.
E Aléxsia, era mesmo aquilo que você me falou. Acabei mantendo os widgets e eles deram problemas depois. Então fiz o que você sugeriu e funcionou.

Muito obrigada a todos. E sim, agora, graças a Deus, estou de volta e com um layout fofinho *-* hihi.


Meu beijo a todos, meu amores.
Fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Como diz a música da Ana Carolina com a Maria Gadu, "encontrei moedas pelo chão, mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão"

    ...

    Temos bom gosto mesmo, Fato. Ainda bem que não é vestido em festa chique, já pensou o mico? rs rs rs

    ...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. acho que as pessoas bebem assim pra conseguir qualquer coisa parecida com a vontade de se esquecer da vida por algumas horas...mas depois que elas voltam ao normal percebem que beber não soluciona problemas...

    muito lindo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Uns bebem, outros trabalham, outros escrevem... os motivos são quase sempre os mesmos. As consequências é que variam um pouco.

    Ainda bem que a gente tem blog!

    ResponderExcluir
  4. Acho que pessoas que fazem do copo um refúgio estão desencontradas, precisam se encontrar com elas próprias, criar coragem para se levantar e andar, apesar dos machucados que ela ganhou pela vida, sabe?
    Não adianta menosprezar essas pessoas ou dar-lhes mais 'lições de moral'. Elas já estão afundadas demais na merda para que venha um ou outro e meta o dedo na cara delas dizendo o quanto elas são fracas.
    Elas sabem que são fracas, não precisa que lhes digam. Elas sofrem demais a cada fim de gole ingerido, mesmo que à princípio dê um certo alívio.
    Enfim... elas só precisam de alguém que lhes segurem a mão e as levem para um lugar melhor, mais sóbrio e reflexivo, onde ela possa se encontrar e seguir adiante com os olhos fixos no horizonte.

    Beijo.
    Muito boa a sua postagem.

    ResponderExcluir
  5. queria mttttttttto ler
    mais to correndo tanto :(
    ah, quanto ao seu comentario...
    varias pessoas escrevem sobre amor...
    é o mal do século!
    HAUHAUAH :D

    ResponderExcluir
  6. Tem pessoas (várias pessoas) que realmente se escondem do mundo de alguma forma; bebidas, romances, palavras, livros, enfim, mas a diferença é que algumas conseguem sobreviver à crise, outras não. Mas todas precisam de uma mão que as ajude.
    Ótimo post.

    Bju =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto,
    ficou muito boom,

    P.S. tb tô te seguindo no forms.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    voltou!!!!

    e com um excelente texto... hum...

    bem que eu tenho notado mesmo coisas assim, ainda que não se limite só aos que demonstram as fraquezas bebendo, ou em outros vícios...

    meu último texto aborda também isso... fiquei contente em ver você escrevendo sobre o mesmo tópico... ainda que tenha especificado, acho que não mudou o assunto.

    hehehe... que bom que deu tudo certo aqui!!! xD

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate