terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novamente apenas eu

Chorando se foi quem um dia só me fez chorar.
Era a canção que ele cantava aos ares gabando-se pelo jogo ter virado.
- Verdade - disse tristonha - Sei que lhe fiz sofrer, sei que mereço isso e bem mais. Mas a verdade além de tudo, é que a única pessoa que pode me castigar é Deus. Se tu não me amas, fale. Mas se amas, por que escondes? Troco?! Vingança?! Isso não vale a pena, rapaz.
"Por isso agora desisto, viro as costas e vou seguir meu caminho. Eu tentei, tentei me redimir, e você? Apenas riu. Sei que ainda restou orgulho, pode ter parecido, mas aquilo foi o máximo que eu consegui. Sabes o quão difícil é pedir perdão? É necessário engolir o orgulho, mastigar a vaidade e cuspir tudo às pressas. E ganhar um riso maléfico como resposta é simplesmente revoltante.
Talvez você esteja apenas com raiva. Mas me fez ver que não temos mais jeito. Ou então, apenas pensar que não.
Cada um por si agora. No começo foi assim, era apenas eu, então veio você e me preencheu, mas agora lá se vai você, e só resta a mim como sempre.
Novamente apenas eu. É sempre assim.
Então voa borboleta, quem sabe um dia você volte?

Borboletas sempre voam, e o seu jardim sou eu.





-


Gente, que comentários profundos foram aqueles do último post? Alguns me tocaram profundamente, juro. Outros me ajudaram a refletir bastante.
MUITO OBRIGADA, gente. Muito mesmo!
Vou respondê-los assim que puder. Prometo.

Estou superando. Como vocês podem ver no post de hoje.
Sabe, cansei. Mas não de desistir, apenas aceitei. A vida é assim, uns vêm, outros vão.
Só deixam saudade.

Se um dia for pra ser, será. Mas esperança? Que ela fique na dela, escondidinha, e não venha atrapalhar meus planos para o futuro.
Estou hiper animada, semana agitada. Estou precisando disso!



Meu Beijo.
Fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Teu post me fez pensar sobre o quanto as pessoas nos chateiam quando apresentam uma imagem tão desproporcional daquilo que acreditam ser.

    Obrigado pela visita e por seguir-me.
    :]

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que depois que superamos,e relemos os textos que escreviamos quando achavamos que nada tinha jeito e que sem a tal pessoa não seriamos felizes geralmente sorrimos,sorrimos por depois lembrar dos fatos e notamos que tudo acaba bem,é só questão de tempo e algumas lágrimas que depois secam...
    escrevia tanto,mais tanto sobre um menino que eu jurava ser o grande amor da minha vida,tem textos que me lembro que escrevia chorando,e hoje sorrio,escrevo as vezes pequenas lembranças sobre ele,mas sempre com frases coloridas apenas relembrando um passado que hoje noto que só foi uma fase da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. E que a semana continue assim!!! Dia belo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. - continue animada e de cabeca erguida ! lute por vs , que seus sonhos sejem construidos em um alguem que soube viver ; * beijos

    ResponderExcluir
  5. aah, é bom estar de volta, não é? é bom ter força pra pelo menos voltar a tentar. e, bom, se a luta cansou e a sua escolha foi continuar em frente, que o faças com louvor. e que tu mesma te faças borboletas, mas que também sejas jardim. porque a onvivencia consigo mesmo é a fórmula para aguentar os outros, creio. eu mesma digo que tenho que ser estupida o bastante para saber lidar com estupidez alheia.
    enfim, torço por ti.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sabe Gabs, quando acontecem esse tipo de coisas em que os dois saem chateados e um pelo menos é teimoso e nao quer revelar o que sente de verdade penso que o melhor é tentar esquecer pois provavelmente a volta é dificil.
    Mas é melhor assim nao?
    Que seja feliz!
    E boa semana agitada pra vc gabs!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Acho muito bonita sua forma de escrever sobre seus sentimentos... gosto quando se utiliza de comparativos, e da forma como vc simplesmente fala, fala e fala, sem se preocupar com julgamentos! Parabéns pela postura!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Eu costumava ouvir essa música na casa da minha dindinha quando era criança. Super.

    E então, as coisas acontecem dessa maneira mesmo. Não sei que diabos acontecem com os garotos de hoje em dia, escondem sentimentos a fim de nos doer de verdade. Estranho demais.

    Mas, olhe, dê a volta por cima. Tudo tem seu tempo.

    Beijão doce.

    ResponderExcluir
  9. Orgulho e rancor, uma mistura perigosa.
    Amor perdoa, é calmo, tem amnésia.
    Guardar raiva e mágoas não leva ninguém a nada, só faz a gnt se machucar por dentro por carregar aquele sentimento ruim.
    Por isso gosto de deixar tudo em pratos limpos, falar mesmo tudo que tem para falar...
    Perdoar, tentar esquecer.



    lindo
    *-*

    =*

    ResponderExcluir
  10. Isso!
    Siga em frente!

    É o melhor que temos a fazer quando todas as tentativas de perdão e reaproximação falharam.
    _

    Tudo bem, querida. Li seu comentário no meu blog e tá tudo certo.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate