domingo, 14 de fevereiro de 2010

-

Ora, quem sou? Como se eu vivesse ao seu lado e você nunca soubesse quem sou eu, aliás o que faria sentido já que você sempre faz com que eu me sinta um ninguém.
Mas eu sou alguém, alguém como você, eu sinto dor, remorso, amor, saudade, tristeza, e todas as coisas que você também sente, menos uma talvez, um amor imenso por você.
Mas isso não vem ao caso, tanto faz se tu me amas agora ou não. A verdade, nua, crua e irrelevante ao meu coração, é que você não ama, então pra que enfatizar isto? Deixe pois que meu coração se machuque, se iluda, que sofra. É somente isso que você sabe fazer. Sofrer, me fazer chorar, me iludir, aproveitar-se de mim, e me faz também uma das coisas mais covardes: te amar.
Te amo querido, te amo. Te amo tantas mil me odeio. Odeio teu sorriso, pois ele me alucina. Odeio tua risada acústica, pois ela me hipnotiza. Odeio teu cheiro, pois ele é o meu vício. Oras, se eu pudesse fazer de teu perfume uma linha de cosméticos, compraria todos para mim, o borrifaria a todos os cantos, em todos meus amados, amantes, somente para fingir, fingir, que eras tu ali ao meu lado, me dando amor, carinho, companhia; coisa que tu nunca me fizeste. Apenas me iludiu, me seduziu, me fez te amar, e me deixou a tantas mil sozinha, na solidão chorando implorando por mais um segundo ao lado de ti, sentindo tua pele na minha, o roçar de teus cabelos em meu pescoço, a mão gelada apertando minha nuca, me contorcendo de frio - um frio na barriga, talvez agonia, felicidade, ou medo. Medo de sofrer mais tarde, quando teu lado da cama estivesse vazio, não houvesse mais você.
Tu se vai, amado, sempre vai. E finjo que tu foi apenas um jogo de prazer, mas não foste; queria eu que fosse. Pra apenas brincar de amar, igual você faz à mim. E acordar no outro dia me sentindo completa, satisfeita, e não como se houvessem roubado um pedaço de mim, como se tirassem tudo. Mas a verdade, é que nunca poderiam fazer isso, já que você nunca foi nada meu.


8 comentários:

  1. aain q texto perfeeito!
    vc escreve super-bem, parabens!

    volta?
    http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. hum... o homem é definitivamente o maior predador de todos...

    Já li esse textos em muitos fatos do cotidiano... :(

    :/

    ResponderExcluir
  3. Ual, que texto perfeito *-*
    amei, amei, amei, amei...
    vc escreve muitoooooooo bem.

    bjs =*

    ResponderExcluir
  4. Oiie Gab
    valeu a visita no meu blog, volte sempre =)
    e adorei o texto
    amor é coisa complicada assim mesmo
    bjin

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!
    Apesar de triste é simplesmente lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto.. é sempre assim a genet tem dedo de perder o que nunca teve. e acaba não tendo nada nunca..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bem disse Bob Marley...
    A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate