terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Selinho + Idéia

Selinho que eu ganhei da Ceci - aquela já virou a maior amiga minha *-* e conheci ela aqui. É tão gostoso saber que fazemos amigos por acaso, em lugares inusitados e o guardamos para sempre! Várias histórinhas já, conselhos, brincadeiras, piadas, troca de músicas. rs - e da Tay, aquela fofa que sempre quando dá vem me fazer uma visitinha aqui em meio às letras.
Passem no blog delas quando der, viu? Eu recomendo!


Bom, o selinho tem lá suas regrinhas. A regra deste selo é indicá-lo para sete blogs, e falar 7 coisas sobre você. Vamos lá:

1. Eu ainda não terminei de ler Confie em Mim - Harlan Coben
2. Raramente termino coisas que eu começo, rs.
3. Eu canto no chuveiro.
4. Eu adoro dançar - embora eu não saiba dançar, pra mim dançar é mexer o esqueleto seja lá como for.
5. A parte que eu mais gosto do meu corpo são meus olhos. Foi lá se o tempo que eu gostava da minha barriga, tenho engordado de uns tempos pra lá, mas eu estava mesmo precisando de um pouquinho de peso.
6. Um dos meus sonhos secretos - não mais haha - é corrigir a grafia dos livros de minha autoria e publicá-los, se possível.
7. No fundinho, ainda tenho o sonho de casar e ter filhos. hm

Indicados


P.s.: Tem muitos outros blogs que eu ADORO de montão. Mas como podem ver eu até passei da cota! Eram apenas sete blogs, eu ainda fui legal, me empolguei e recomendei a mais do que o pedido, rs. Aproveitem, hoje estou de bom humor. kk -t


Idéia

A brincadeira de quem continua a história. Vamos começar com um tema fácil: amor. Quem é que não sabe falar de amor? Hiper tranquilão, não é mesmo?
Pra ficar bem básico, todo mundo sabe narrar, não é mesmo? Então a história vai ser uma narrativa em primeira pessoa do singular - Eu.
Como se você estivesse contando uma história de amor em que você viveu. Seja ela trágica, ou não.
Vamos iniciar dia 18/02/2010. Quinta-feira. (Prazo esperado. Confirmarei se as garotas podem escrever nesse dia, ou não).

Escolhi em ordem alfabética. (Lembrando que apenas 4 garotas, contando comigo 5, se interessaram a brincar. E eu acho ótimo! Adorei ver vocês aprovando a idéia, viu? *-*)

Fernanda - Gabriela (eu) - Larissa - Maria - Tay.

Fernanda inicia, escrevendo apenas um parágrafo - como o combinado. Eu faço a continuação, (+ um parágrafo), Larissa faz também uma continuação, Maria também. E Tay, fica com o mais difícil - ao meu ver - que é finalizar a história. rs

Caso algo a opiniar, ou criticar, só falarem por comentário. Estão todas adicionadas em meu msn, então qualquer dúvida só procurar por gabih, que vocês me encontram.

Um grande Beijo.
Espero com empolgação o início dessa idéia, rs.
Fiquem todos com Deus.


9 comentários:

  1. Fazemos tantas promessas, dizemos que iremos fazer tantas coisas, algumas vezes começamos e não terminamos.
    As vezes se perguntamos o que fazemos na maioria do tempo livre e o que podiamos ter feito de util, invez de ficar a tarde o dia sentado em uma cadeira de PC fazendo absolutivamente nada e depois se perguntamos o que fizemos de bom nas férias, enfim não aproveitamos poderiamos ter se divertido mais ter saido mais aproveitado mais :**
    adorei sua idéia.
    boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  2. Tô muito preguiçosa.
    Depois do carnaval as coisas tem que mudar.
    Tem que mudar.
    Tem que.
    Têm.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a ideia,já fiz até o paragrafo...agora só é esperar dia 18=)e parabéns pelo selinho=)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa ideia!
    Vou querer ver essa historia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tbm havia recebido esse selinho, rs
    e gostei da ideia!

    vai la no meu blog?
    http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
    se nao estiver seguindo, segue? *-*
    to seguindo!

    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Já postei no blog o primeiro paragrafo..espero que tenha gostado...

    ResponderExcluir
  7. Gabs!!!!
    Adoreiiiiiiii o selinho. Estou postando pouco no blog por falta de tempo, mas prometo responder o 'selinho'em breve.
    Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate