Parte II
[...] Não tinha certeza se era amor, dizem que somente o amor é capaz de rasgar sorrisos, de nos levar para passear em meio às estrelas, flutuar, suspirar diferentemente, de nos cegar; de nos fazer pirar. E o amor me dá inspiração, e eu a encontrei somente quando com seu olhar esbarrei. Assim como uma caçadora de borboletas, - daquelas que sempre espera algo de importante passar, - avistei você, seu sorriso, e então quando me senti flutuar pude ter certeza de tudo aquilo que eu podia estar sentindo; era o amor. O amor viera me visitar. Encontrei-me em meios as canções apaixonadas, entre os sorrisos mais bobos, e quando via um casal imaginava nós dois, somente eu e você. E tudo ficou tão cinza quando você se foi. O espaço do amor que restara em mim, aos poucos, cedeu lugar à solidão, e tudo aquilo em que eu me inspirava, que eu me encontrava - canções, pessoas sorrindo - virou então um pesadelo sem fim.
Speechless - Lady Gaga ♪
tri *-*
ResponderExcluirAndo preferindo o cinza, na verdade sempre preferi. O cinza é mais sóbrio, esconde a alegria nas pequenas quantidades de branco, é mais constante.. o colorido é muito intenso mas dura pouco no céu, quanto tempo um arco íris fica lá? ...
ResponderExcluirBjos, da próxima vez quero participar se vocês deixarem hehehe
Bjos
Acabei de ler a primeira parte, no blog da fernanda. Gostei muito da sua continuação, fiquei com pena da personagem no começo, uma vida tão sem-graça! Torço pra que o amor colora mesmo a vida dela! ^^
ResponderExcluir*Tomara que eu encontre as outras 3 partes por aí...
Adorei a ideia, parece um "telefone sem fio", só que mais divertido, rs.
ResponderExcluirE obrigada pelo selinho *o*
Isso é tão legal...
ResponderExcluirGostei da brincadeira...
Será que cabe mais uma???
Bjs
Postei a terceira parte, espero que tenha gostado. Desculpe a falta de criatividade, mas estou com problemas e foi tudo o que eu consegui. Sei que esperava mais de mim, mas não estou com condições. Desculpa mesmo.
ResponderExcluirAvisou a Maria da continuação? rs.
Um beijo.
Fazia tempo que não vinha aqui :X
ResponderExcluirmas tô aqui hoje pq a preguiça não me dominou hahaha.Mas então vamos ao que importa.
Bem,amei essa idéia de doida(vc é doida e não normal relaxa ser diferente é o que há)e as meninas estão madando ver nessa estoria e ficando bacana,pq são formas diferentes de escrever.
Estava lendo também seus texto anteriores e rashei' com a 7 coisas que vc teve que escrever sobre vc por ter ganhado o selinho,cara imaginei vc soltando a franga,como era o nome da dança de vc me falou um dia?ah sim a dança acasalamento do passaros,eu rasho' contigo Guria.
Bjo
Ah, achei lindo o trecho! Fiquei até meio triste por não ter conhecido o seu blog antes, adoraria ter podido participar da sua ideia, muito legal mesmo! Adorei o seu blog, estou seguindo e em cada santa postagem aparecerei por aqui, porque realmente adorei o seu estilo simples, mas ao mesmo tempo cheio de singularidades!
ResponderExcluirBeijos.
Achei essa ideia ótima, mesmo.
ResponderExcluirPS: Speechless é muito linda.