sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A verdade, é que ninguém sabe, ninguém sabe pelo o que eu passo, no que eu vivo, em quem eu penso, quem eu respiro, quem eu amo, por quem eu corro, por quem eu choro. Ninguém sabe. Não.
Ninguém gosta de engulir problemas de ninguém, e já se foi as esperanças. Ninguém sabe, ninguém, nem saberá. Desabafo contigo, eu corro pra ti quando tenho problemas, mas nem tu sabes. A vida é assim, já te disseram coisas que você não quis ouvir? Já te fizeram chorar sem dó? Já te fizeram ir ao céu em segundos e cair sem parar a quilômetros por hora? Já sentiu isso o que eu sinto?
Me explique o mistério da vida, me explique sem ao menos saber o que eu passo. Não, não contarei. Não quero estragar tudo o que há de bom entre nós. Quando corro pra ti é em busca de paz, você é meu ponto de paz. Então porque escondo isso de ti? Tudo isso de ti... por que escondo? Eu não sei. Acho que seja medo de olhar para ti e não encontrar mais o mundo em que eu fantasiei. Não quero olhar para você e lembrar de tudo o que contei.
E quando você partir - eu sei que irá partir - perderei meu ponto de paz. Mas me trancalizarei ao ver apenas você sorrir. Seu sorriso me alegra, faço dele o meu, pois não tenho sinceros motivos para sorrir.

Nobody knows - Pink

7 comentários:

  1. "Ninguém me conhece realmente, pois ninguém conhece a minha alma"

    ResponderExcluir
  2. Não sabiia que essa letra era tão linda'
    Perfeiita'
    Tudo se encaixa (:
    *-*
    Bgs'

    ResponderExcluir
  3. somos uma caixa preta...

    um dia seremos descobertos... creio.

    ResponderExcluir
  4. "Ninguém sabe, ninguém, nem saberá."

    e nem rpecisam saber, existem coisas que ficam melhor guardadas só para nós!
    ;)


    beijos
    =*

    ResponderExcluir
  5. Não sabemos de nós mesmos, muitas vezes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. aain, eu amo esta musica ♥
    piink diva!!

    vai la no meu blog? *-*
    to seguindo.
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate