sexta-feira, 9 de abril de 2010

Divulgando!

Gente, só um alô pra vocês que têm vontade de participar de um blog com parceria. O meu amigo, o Thiago, está fazendo uma promoção. O blog dele é bem legal, e fala sobre música, etc e tal. Bem bacana meeesmo. Daí como sou boa pinta, vou passar a bola pra vocês, já que não me resta tempo para participar, senão com certeza meu nome estaria lá.
Como ele é chique... ele fez um banner explicando tudinho - assim fica mais simples de vocês entenderem.

O blog dele é o Tuned Music e o banner é esse ai de baixo.


Qualquer dúvida é só comentar no post lá do blog dele.
Se inscrevam, ein?

Por enquanto é isso.
Fiquem com Deus
Xoxo


P.s.: Ontem mesmo consegui escrever observando a chuva cair lá no quintal. Boa notícia: Não irei desativar, eee.

Obrigada pelo carinho. Adoro todos vocês!


2 comentários:

  1. Ai, eu não tenho tempo. :S
    Mas desejo sucesso pro blog, que já parece ser chique, hehe.

    Beijo, menina.
    E eu sabia que você não ia conseguir ficar muito tempo longe daqui.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tempo também!!!
    Fico feliz em saber que está voltando!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate