quarta-feira, 3 de abril de 2013

Primeiro erro

Desfiz os velhos planos, pois eles não deram certo. E talvez, lá no fundo, eu soubesse que, desde o início,  estes não se concretizariam. Mas não parei de sonhar com eles, cogitar algumas vírgulas, consertar alguns pontos, reformular velhos parágrafos, algumas linhas.. E assim rumava, na tentativa vã, de também ajustar a minha vida; até que cansei de tentar. E, talvez, este tenha sido meu único - e primeiro- erro.


Gabriela Marques
03/04




Um comentário:

  1. Desistir, o erro fundamental. E a gente, mesmo tenho ciência disso, acaba por comete-lo tantas e tantas vezes.. Talvez por acreditar piamente que aquilo não tem condições de dar certo, acabamos deixando de acreditar que sim.

    Ah, como sempre, adorei teu texto! Sou fã!

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate