quarta-feira, 26 de maio de 2010

Despedida VIII



Ingressou na faculdade de medicina. Desde pequena fantasiava ser médica, e nunca pensou que um dia se tornaria tão real...
Futura Clínica Geral.
Fantástico.
Sua mãe estava orgulhosa, fora isso que ela disse na última ligação. Um discurso não tão comovente, embora não deixou de escapar o orgulho que sentia da filha.
Nunca fora muito presente, mas mãe é mãe, e não importa o que dizem ou até mesmo o que fazem, sempre a amaremos querendo ou não.
Tudo ia bem. Consideravelmente bem.
Trabalhos da faculdade, noites agitadas pesquisando, imprimindo relatórios, os escrevendo também.
Tudo para se ter uma vida feliz só, pois Lívia havia descoberto após tanta loucura que se é possível viver só, e chega até a ser bem melhor do que quando se passam horas e horas pensando naquele certo alguém, que talvez um dia chegue em você e diga que você não é tudo aquilo que ele sempre sonhou.
Mas o passado havia ficado pra trás e no lugar de Eduardo, sem ao menos Lívia perceber, um certo alguém surgiu lhe resgatando tais esperanças já adormecidas.
Ele talvez fosse, não o cujo príncipe dos cinemas, mas sim o belo rapaz que terminaria o que Eduardo não fora capaz de terminar.

Como dizem: nada como um pouco de amor para curar o desamor.


Continua...

4 comentários:

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate