sábado, 26 de junho de 2010

Silêncio


Oi, desculpa, eu esqueci de perguntar seu nome.
Lui.
Prazer, Lui - ela sorriu e soletrou o nome para si, como se houvesse um sabor novo nisso.
E o seu? - quis ele saber.
Marie.
Lindo nome.
Obrigada. Eu adoro ele - ela mexeu nos cabelos e sorriu de canto, meio sem jeito. A brisa roçou-lhe a nuca, e o perfume do belo rapaz tocou-lhe as narinas. - Posso perguntar-te uma coisa?
Sim - respondeu ele.
Deixa pra lá...
Tudo bem.
Na verdade, eu não tinha nada pra perguntar mesmo.
Não?!
Não... quer dizer, eu não sei. Eu fico meia confusa olhando assim pra você...
Ele sorriu tímido. - Concordo. O silêncio me devora.
Então diga algo! - enfatizou ela.
Não... - disse ele envolvendo delicadamente as mãos em seu pequeno rosto - Prefiro manter-nos ocupados o bastante...

E o silêncio profundo encharcou-lhes, vindos de um beijo que silenciou os lábios que não cessavam em dizer discretamente: te quero.

6 comentários:

  1. Ahh Lindo! *-* Ás vezes,em determinadas situações o que mais queremos é o silêncio.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quase sempre as palavras são incapazes de traduzir sentimentos verdadeiros! Parabéns, maravilhoso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Brilhante...sempre valorizo e quero o silêncio - amo.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  4. na ausência de palavras, melhor que silêncio é sempre um beijo.

    fofo *-*

    se cuida :*

    ResponderExcluir
  5. às vezes o silencio supre as palvras. As vezes não precisamos de palavras.
    Lindo demais!

    Bjão =^.^=

    Senti saudades daqui.

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    As palavras nao são capazes de transmitir o mesmo sentimento que temos e conseguimos transmitir pelos nossos atos..
    Beijoo

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate