terça-feira, 15 de junho de 2010

Sino

O amor não escolhe o coração que vai atingir
nem a boca que com um sorriso irá tingir
muito menos os olhos que irão brilhar
ou o codinome que na solidão irá clamar.
O amor é calmo como um sino a tinir
Devagar melodia uma canção
A mais linda de todas
No ritmo do meu coração.
E toca
balança pra lá e pra cá
tocando
batendo
uma melodia vem a se formar.
Anuncia um evento
espanta as aves ao vento
e lá em baixo, eu creio
meu amor vai surgir
na praça lotada pra mim a sorrir;
e sem receio
irá segurar minha mão
e como um sino a tinir
irá acalentar meu pobre coração.


5 comentários:

  1. gente, conccccoooooooooooooordo!
    concordo! :)
    beijin!

    ResponderExcluir
  2. E que bonitinho, eu apareci aqui no seu blog.
    *-* ali no canto..
    ah, você me entendeu! HAUHAUA :*

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que poesia tocante.
    Meu coração foi pra lá e pra cá. E que jeito meigo de estar "zem". rs
    O meu texto não era pra um amor, era pra uma amiga. Eu quis deixar essa dúvida no ar, pra não ficar tão na cara.
    E eu adorei o seu comentário. Quando precisar de um desabafo, meu blog serve como "ombro amigo". rs

    Um beijo, minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Envolvente viu...adorei.

    abraços
    de luz e paz.

    Hugo

    ResponderExcluir
  5. o amor não escolhe.
    essa frase resumiu tudo.
    pelo menos pra mim.
    e cansei de tentar falar isso para as pessoas. pior que é verdade.
    esse amor sem sentido C:
    (que depois acabar por fazer sentido, eu chamo destino)

    se cuida :*

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate