domingo, 15 de agosto de 2010

Despedida XVI

Droga, Lívia, está dando uma de galinha agora?
Fora as únicas coisas que passaram em minha cabeça, assim que tive a maluca idéia de aceitar número de celular do tal rapaz da poltrona 25A.
- Me ligue. Estarei alguns dias de folga. Estou num ótimo Hotel; se quiser, podemos tirar uma tarde para conversarmos. Gostei de falar com você. Você é... explêndida. Não é em qualquer avião que se encontra uma vizinha de poltrona assim. E eu que o diga, já tomei diversos, e nunca conheci alguém como você. Aqui está meu número. Não esquece: Me liga.
Pegou sua mala assim que a esteira rolante a trouxe, e partiu.
Eu não o vi mais depois disso.
91675847
Ligo ou não? Lívia, sua idiota, você não vai ligar!
Em meio às dúvidas, enfiei o cartão em minha bolsa e tomei outro táxi, agora para a casa de minha mãe.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate