Um dia saí e a porta aberta esqueci
quando cheguei deparei-me com um gato no sofá.
Assustei-me. Como ele entrara? Mas era óbvio: A porta.
Agora entendo certas coisas... talvez.
Acabei me fechando demais pro mundo,
esqueci de destrancar a porta dos fundos
e você não entrou em meu coração.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
4 comentários:
Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.
Pratique a leitura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que um gato no sofá é uma boa surpresa , assim como um amor no coração. Para ambos é preciso abrir a porta, apesar de o amor ser bem mais intrometido, ele só acontece se você deixar. :)
ResponderExcluirAdorei o jogo de idéias!
Acho que joguei minha chave fora. beijo
ResponderExcluirUm dia deixei a porta fechada, mas um gato entrou pela área de serviço. Taí! Ele me escolheu e eu o adotei. O Bisteca (nome do meu gatinho) completou 4 meses.
ResponderExcluirBeijos, com as portas fechadas e janelas abertas
Lembrei de uma música da Ana Carolina (Trancado). Muito bonita, por sinal.
ResponderExcluirNa verdade, não sei, acho que posso dizer o mesmo. Que minha porta se manteve fechada por um período considerável, e é lamentável que tenha permanecido assim, já que não se tem tanto tempo quanto se pensa. A vida é mais curta do que a gente supõe que seja.
Então eu resolvi me jogar no mundo e pagar pra ver. Se for pra sorrir, sorrirei. Se for pra chorar, chorarei. Em suma: viverei.
Tão bom ler seu comentário no Sacudindo Palavras, pelo simples fato de saber que foi sincero, que foi do coração, que é o que pensas. Muito obrigada.
Escrevemos e estreitemos ainda mais esse laço de amor às palavras e carinho para com a outra.
Um abraço, amiga blogueira.
Hasta la vista!