terça-feira, 5 de outubro de 2010

Open the door

Um dia saí e a porta aberta esqueci
quando cheguei deparei-me com um gato no sofá.
Assustei-me. Como ele entrara? Mas era óbvio: A porta.
Agora entendo certas coisas... talvez.

Acabei me fechando demais pro mundo,
esqueci de destrancar a porta dos fundos
e você não entrou em meu coração.

4 comentários:

  1. Acho que um gato no sofá é uma boa surpresa , assim como um amor no coração. Para ambos é preciso abrir a porta, apesar de o amor ser bem mais intrometido, ele só acontece se você deixar. :)

    Adorei o jogo de idéias!

    ResponderExcluir
  2. Acho que joguei minha chave fora. beijo

    ResponderExcluir
  3. Um dia deixei a porta fechada, mas um gato entrou pela área de serviço. Taí! Ele me escolheu e eu o adotei. O Bisteca (nome do meu gatinho) completou 4 meses.
    Beijos, com as portas fechadas e janelas abertas

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de uma música da Ana Carolina (Trancado). Muito bonita, por sinal.

    Na verdade, não sei, acho que posso dizer o mesmo. Que minha porta se manteve fechada por um período considerável, e é lamentável que tenha permanecido assim, já que não se tem tanto tempo quanto se pensa. A vida é mais curta do que a gente supõe que seja.
    Então eu resolvi me jogar no mundo e pagar pra ver. Se for pra sorrir, sorrirei. Se for pra chorar, chorarei. Em suma: viverei.

    Tão bom ler seu comentário no Sacudindo Palavras, pelo simples fato de saber que foi sincero, que foi do coração, que é o que pensas. Muito obrigada.
    Escrevemos e estreitemos ainda mais esse laço de amor às palavras e carinho para com a outra.

    Um abraço, amiga blogueira.
    Hasta la vista!

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate