quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fantasia


Ela batalhou a vida toda para tornar seus sonhos realidade. Pintou as paredes da sala de amarelo, e as do quarto de vermelho. Comprou seu carro de segunda mão, preencheu as prateleiras, até então vazias, com uma porção livros.
Arrumou um gato e o apelidou de Noah, seu personagem favorito de um dos filmes que assistia com frequência na adolescência.
Mesmo depois de ter alcançado todas suas metas, sua casa ainda parecia vazia, então lembrou-se que faltava um amor, tanto ali como em seu peito, mas estava velha demais para fantasias.

5 comentários:

  1. Saudade daqui!
    Parece que meu blog deu bug, não estava aparecendo atualizações de alguns amigos. Provavelmente ficou caduco, rs.

    Seu texto é maduro, até pensei por um minuto não ser da sua autoria, e fiquei feliz por ter tido o prazer de visitá-la hoje.
    A gente sempre acaba priorizando coisas que nos farão nos arrepender, é a vida.

    Beijos, flor,
    saudade de verdade!

    Canto a música: .. ao seu lado vejo que ainda sou uma criança.."

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Objetiva, clara, direta, sensível, descritiva, fluente, reflexiva, sentimental, SUA poesia em frases que versam os olhos às estrofes de parágrafos que a alma decodifica...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpresa com teu comentário tão amargo. E no meu texto mesmo eu disse "Que eu fosse alguém melhor. Que você também fosse." Sei que não basta falar, maas é assim que se começa, não?

    Irão vir outros dias melhores.

    "Cuando la noche se ve mas obscura es porque ya va salir el sol."

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate