sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Meme

Adoro Meme's, este eu roubei da Babi. Uma pena eu não ter achado mais o Blog dela, porque senão eu colocaria o link dela aqui.
Se você quiser furtar ele, tudo bem. Está disponível. É só uma brincadeirinha pra você me conhecer melhor.


Um objeto: livro.
Um vício: escrever, escutar mil vezes a mesma música e pensar demais.
Um chá: camomila e chá verde.
Um prazer: ver tudo ao meu redor.
Um móvel: cama.
Uma ação: pensar.
Um número: três.
Uma flor: copo-de-leite.
Uma cor: branco.
Um planeta: Vênus.
Uma fruta: abacaxi.
Um símbolo: a borboleta.
Um mês: dezembro.
Um aroma: cheirinho do novo, principalmente livro novo. É tão gostoso folhear um livro novo e sentir aquele cheirinho, hm.
Uma bebida: suco de abacaxi;
Um elemento: fogo.
Um verbo: amar.
Um sentido: tato.
Uma estação: outono.
Um legume: cenoura.
Um animal: gato.
Um esporte: dança, karatê, natação.
Um sorvete: creme.
Um hobbie: ler um livro bom.
Um tempero: orégano.
Uma marca: cicatriz.
Uma palavra: paz.
Um sentimento: amor.
Uma árvore: laranjeira.
Uma hora do dia: 18h30.
Uma matéria: português e filosofia.
Uma direção: em frente.
Uma sensação: ansiedade.
Uma religião: Deus.
Uma parte do corpo: olhos.
Uma pedra: rubi.
Um perfume: são tantos.
Uma roupa: blusa de frio.
Um estilo musical: pop.
Um dia da semana: terça-feira.
Um instrumento musical: violão.
Um lugar: minha varanda, adoro refletir lá.
Um livro: Crepúsculo.
Um prato: Macarronada. hmmmmm.
Uma música: elephant gun - Beirut.
Um clima: brisa ao fim do dia.
Uma viagem: Ilha Bella.
Um calçado: all star, chinelo, rasteirinha.
Uma pessoa: minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate