domingo, 19 de julho de 2009

Amizade.

Ás vezes reclamamos de tudo, reclamos da vida, de como as pessoas nos tratam, mas não olhamos pra nós mesmos.
Tantas vezes reclamamos de quando a vida é injusta conosco mas somos injustos ás vezes com pessoas próximas, amigos, etc.
Trate bem um amigo para que você seja bem tratado. Nunca espere uma ação repentina, você tem que merecer ela; então faça por onde!
Amigos são fáceis de conquistar, o difícil é manter a amizade. Tenho vários colegas (É mais fácil dizer colegas porque não são pessoas tão próximas, tipo daquelas que você só diz oi), mas amigos de verdade posso contar nos dedos.
Dê valor às ações que te fazem bem: quando um amigo diz o quanto você é especial pra ele, o quanto teu conselho lhe ajudou, etc. São coisas que devemos admirar e guardar no peito.
Amigos vem e vão, mas nunca abra mão dos poucos e bons.

Um comentário:

  1. Adorei Tia!!! Odeio essa atitude de reclamar de tudo, e esperar que algo caia do céu. Muitas vezes brigo com algumas pessoas por causa disso, desse "inconformismo conformado", onde a pessoa não gosta de nada mas não se meche para tentar melhorar.
    Parabéns, vc tem umas idéias muito boas, e consegue escrevê-las com muita emoção e coerência.

    Acredite, estou falando a verdade. Continue escrevendo, pois vc faz isso muito bem.


    Bjus

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate