sexta-feira, 24 de julho de 2009

Falar de amor.


Nada é mais gratificante e glorioso do que a sensação de ter conquistado aquilo que tanto se quer. Seja um brinquedo, um livro ou então um amor.
Falar de amor é o meu predileto. Alias, como disse no post anterior: o mundo precisa de amor. E nada mais lindo do que o amor entre as pessoas.
Amar, amar de verdade, isso sim é lindo. Inacansavel pra alguns, mas não impossível. O verdadeiro amor é aquele difícil de se ter, mas quando o conquistamos nos invade um sentimento tãããao bom. Uma glória sobre si. Como diz minha mãe: O ser humano é estranho só valoriza aquilo que não pode ter, os que tem sobre si? Hunf. Nem dão valor.
O amor é lindo. E quando o amor é cultivado só dão lindos momentos e felicidade.
Sortudos são aqueles que o encontram. Sortudos são aqueles que os preservam, que os mantém enorme e forte como desde o início.
Mentirosos são aqueles que dizem que no início é um mar de rosas, mas depois vai tudo morrendo. Como assim mentirosos?! Sim, eles são ou então um poço de ignorância. Porque quando o amor é puro e verdadeiro ele nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate