quinta-feira, 16 de julho de 2009

A vida é só uma.

Não perca seu tempo se olhando no espelho e imaginando o quanto você precisa mudar pra se sentir bem. O tempo em que você perde infeliz por não ser o que você esperava tanto ser vai dando origens a rugas e sinais de que você está envelhecendo. Se você não é feliz com o que você é agora, muito menos será quando ver que deixou uma vida inteira de alegrias pra trás por causa de beleza.
A beleza passa, os que já foram belos hoje só são velhinhos enrrugadinhos, de muletinhas e de cabelos branquinhos.
Podemos ser diferentes, mas vamos acabar todos da mesma forma: de cabelos grisalhos. O que irá diferenciar um dos outros é o conhecimento, a experiência de vida, a alegria de ter vivido e aproveitado exatamente tudo o que sempre quis.
Não vale a pena fugir de fotos ou então se riscar nelas quando se acha feio, ou feia. Você é o que você é. E você é linda do jeito que você é. Deus nunca faz seus filhos feios. Se ame, viva, curta. A vida é só uma.

2 comentários:

  1. caracas... minha namorada eh foda... vc deveria ser escritora ... eu li todos :D... amei .. te amo linda ;@@; *-*

    ResponderExcluir
  2. eu te amo mais seu lindo *-* ;@@@;

    ooount, vlw *-* sou foda nada, tá? .=.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate