sábado, 29 de agosto de 2009

Selo que ganhei da lolly e da carla *-*

Selo da Lolly! *-*
1.Mania: Roer a unha somente do dedo indicador
2.Pecado Capital: Preguisa.
3.Melhor cheiro do mundo: De novo, hmmm.
4.Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Faria não, mas reformaria meu guarda-roupa, reformava tuuuuuuudo, e gastava sem dó.
5.Casos de infância: Quando meu irmão jogou um cadeado na minha cabeça, hihi. Desde pequena qerendo me matar, olha. :(
6.Habilidade como dona de casa: Pendurar roupa.
7.O que eu não gosto de fazer em casa: Ficar sem fazer nada, trancada, com tédio.
8.Frase de hoje: "Não desista de seus sonhos, porque somente os que insistem são aqueles que dão valor e que os alcançam" - meu mesma, rs
9.Passeio para o corpo: Dançar.
10.Passeio para a alma: Ler e escutar música.
11.O que me irrita: Achar que dependo das pessoas pra viver, pra fazer as minhas coisas. E não somente isso, também saber que estou dando trabalho à esta pessoa por fazer o que não devo, ou sei la.
12.Frase ou palavra que fala muito: Não são as respostas que movem o mundo, e sim, as perguntas.
13.Desce do salto e sobe o morro quando: Xingam alguém que eu gosto ou considero muito.
14.Talento oculto: Cantar, rs.
15.Não importa o que seja moda, não usuaria nem no meu enterro: Saiota que as evangélicas usam, sei lá, nada contra, apenas não curto.
16.Queria ter nascido sabendo: tocar todo e qualquer tipo de instrumento. [2

Aaaaaaaaaaaaah Obrigada à todos pelo reconhecimento, pelos elogios, visitas e até mesmo dicas e críticas. Bom, eu tenho ganho bastante selinhos, como podem ver. Na verdade, nem conto quantos já ganhei, mas posso afirmar que já se passaram de 3 ou 4. Não conto muito os selos que ganhei, o que mais se conta é o apoio que as pessoas nos dão; e essas que têm me presenteado com selinhos são umas das que mais me visitaram, me insentivaram a continuar. Afinal, nem todo texto é bom e hiper comentado; às vezes nos dá desanimo, mas elas sempre nos erguem a mão e dizem: Como é, gabs?, não vai mais postar? E isso me deixa muito feliz, satisfeita por saber que elas se importam. Tabom, não vou ser tão drástica! Enfim, obrigada por tudo, só tenho à agradecer à todas, sem excessões!

Selo que ganhei da
Lolly, valeu de coração!


Selo da Carla *-*
1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”.
2. Poste o link do blog de quem te indicou.
Tenho que agradecer à carla que sempre veio aqui desde o início, ela e várias outras garotas que eu nunca vou esquecer do apoio e elogios que me deram. É apenas um selo, eu sei. Mas tem um significado enorme pra mim! Não que o meu blog é bem visto, mas sim que as pessoas se lembram de mim, - não exatamente de minha pessoa, mas da existência desse Blog.
E hoje meu agradacimento vai para a Carla, que me deu este selinho. Muito obrigada! Adoro seu blog também, só não recomendo ele novamente à você, pois você já o ganhou.
Valeu mesmo, tudo de bom e muito sucesso.
A carla é dona do Blog
My Unreal Life! Passem lá depois de passarem aqui, rs.
3. Indique 4 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.
7. 5 Características:
- Me questionar o porque todo selo faz esse iten chato de: cite características suas, blablá.

- Olá, tudo bom?
- uma característica
- duas,
- três
- tá, eu parei.

Agora sério:
- Sou feliz como podem ver, chatinha às vezes; tá quase sempre, rs. Sou hiiiiiiiiiper legal. Quer ser meu amiguinho? rs qqq eeeeeeeeeeeee, eu amo escrever. Fim. Já deu? Acho que já.


Mais agradecimentos:
Gostaria de agradecer às garotas do Blorkutando que me selecionaram duas vezes seguidas - tema 47 e 48 - como melhor redação. Obrigada mesmo de coração!


P.s.: Eu to sem tempo pra por mais pessoas à quem indicar, então quem quiser, à vontade. Beijos e desculpa :(

Indico:Um poço de ideias, amores suspiros e divagações, Whatever e My unreal life.

3 comentários:

  1. Oi! =)
    Parabéns pelos seloos. Meu maior pegado também é preguiça. Mas acho que todo mundo tem preguiça de estudar para provas e fazer tarefas da escola, haha.

    Quando nós, blogueiros, não temos nenhum tema bom pra post e os comentários estão baixos bate aquela desânimo, achando que o blog não faz sucesso.. mas eu sempre volto! afinal, o pessoal comenta, e não consigo ficar sem blog
    kk

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah gabs, de nada amr, você merece super :D e merece também as edições que ganhou do blorkutando, porque você escreve perfeitamente bem e pá :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selos. Seu blog merece mesmo. E por ter ganho no Blorkutando. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate