segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gostar de escrever, não é como experimentar chiclete pela primeira vez e sair mascando e o grudando por toda a parte.
Gostar de escrever é o fazer sem pensar, refletir. É colocar ideias num papel, sem ao menos se preocupar se elas saíram perfeitas ou não.
Pra quem escreve, não existe perfeição. Perfeito é saber que se escreve, que se escreve de um jeito que ninguém jamais escreverá; pois você é você. E apenas você pode escrevê-la. As palavras são as mesmas, não mudam; você é quem as coloca em seu devido lugar.
Colore ali e aqui, e quando se pára para ver o que se tornou, se depara com uma sequência de letras em sincronia.
Não há preço, nem limite.
Um autor não faz sucesso pelo número de letras ou páginas que escreve. E sim, pelo o que elas causam em que as lê.
Um bom dia à todos. Meu beijo.

5 comentários:

  1. Falou tudo sobre escrever!É isso mesmo!Tipo acrescentaria a sensação do escritor ao ver causar algum sentimento bom,claro,nas pessoas que lêem seus livros,suas obras,seu trabalho,digamos assim!É muito prazeroso!Gratificante!Pois nem todos conseguem se expressar escrevendo!*.*

    Muito lindo o texto!;)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* disse tudo. escrever é isso. Deixar que cada frase se forme a cada palavra em seu lugar. Em sequencias unicas.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Escrever já faz parte de mim, quanto também a vida de blogueira. Não consigo ficar uma semana sem postar no blog, fazer um texto, se não eu vou á loucura!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo, adorei.
    voce disse tudo .

    ResponderExcluir
  5. "Um autor não faz sucesso pelo número de letras ou páginas que escreve. E sim, pelo o que elas causam em que as lê."

    Fechou com chave de ouro!

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate