terça-feira, 3 de novembro de 2009

Palavras, meras palavras afinal.

E então lá vem ele, contando os passos até mim, me olha nos olhos e diz contente:
- Fico feliz quando estou ao teu lado.
Mas não era dele que esperava tais palavras, aquelas me magoavam. Como pode existir tantos cavalheiros e eu me apaixonar por alguém tão seco, sem coração?
Ele nem ao menos, sequer uma única vez dissera tais palavras bonitas, nem sequer passou-se segundos me observando de longe. Talvez porque sempre me tiveras ali, ao teu lado; nunca precisou de palavras pra me conquistar, teu sorriso foi a base de tudo.
Mas então quando ele vem contando seus passos, me olha nos olhos e diz tais palavras, percebo que são unicamente palavras, que os braços que quero que me envolvam são outros. Outros braços, o de meu amado, aquele seco e carrasco, mas aquele em que amo.
É duro, coração, tu me deste um amor maluco, não faz de nada para me conquistar, mas ao entanto já me tem de corpo e alma. E nem que meras palavras sussurradas ao pé do ouvido, palavras bonitas... De nada adiantam se quem as sussurra não és meu amado.


-
Gente, perdão pela falta de atualização. Isso é consequencia da minha vida corrida, mas logo em que me sobrar tempo estarei voltando a postar com mais frequencia e os comentários das postagens anteriores não serem esquecidos! Irei responder à todos.
Meu beijo.

7 comentários:

  1. O coração nos engana,nem sempre as pessoas 'certas' são aquelas que queremos mesmo!
    Mas sabe, se for verdadeiro,todo esse sentimento,pelo outro,ele vai se concretiza sim! *.*
    Amei o texto,pois me identifiquei muito com ele! *.*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Duro perceber que aquilo que temos não é aquilo que queremos, no fim viram apenas palavras, e vemos aquilo que no fundo sempre soubemos. Nada além de um passatempo.

    ResponderExcluir
  3. Ahh Gabs, gostei do teu texto!
    Mas quanto a falta de atualizações acredito que não ha tanto problema pois hj a vida de todos esta corrida!
    Beijs!

    ResponderExcluir
  4. ow minha querida se seu texto nao foi ficção eu sei exatamente como é isso.
    saber que uma pessoa realemnte gosta de vc, que te acha doce, que quer ficar..mas a gente nao sentir a mesma coisa.
    como se aquela pessoa tivessew tudo pra gnt se apaixonar, mas a gnt nao se apaixona...prefere aquele que nem oi fala, que é frio...

    coisa louca, neh?!
    :P


    bjus

    ResponderExcluir
  5. uaaal! o coração deve fazer isso com todo mundo,até achar a pessoa certa ):
    tem presentinho pra ti lá no blog :D beeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. O coração é enganoso? Hum... Nem sei, sabe?
    Só sei que somos uma complexidade.

    Mas uma coisa eu sei: é bom amar...
    Sim, o amor move o mundo.

    Beijo, Gabs.

    ResponderExcluir
  7. Ouves e abraça aquele que não ama? Pois teu coração só ama aquele por quem é desprezada porque gosta de sofrer, coração tem destas manias. Parece até que não se importa em sangrar. Acredite, nem só de palavras doces se vive, um desprezo faz bem, ambas as partes.

    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate