quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

.



Parte II
[...] Não tinha certeza se era amor, dizem que somente o amor é capaz de rasgar sorrisos, de nos levar para passear em meio às estrelas, flutuar, suspirar diferentemente, de nos cegar; de nos fazer pirar. E o amor me dá inspiração, e eu a encontrei somente quando com seu olhar esbarrei. Assim como uma caçadora de borboletas, - daquelas que sempre espera algo de importante passar, - avistei você, seu sorriso, e então quando me senti flutuar pude ter certeza de tudo aquilo que eu podia estar sentindo; era o amor. O amor viera me visitar. Encontrei-me em meios as canções apaixonadas, entre os sorrisos mais bobos, e quando via um casal imaginava nós dois, somente eu e você. E tudo ficou tão cinza quando você se foi. O espaço do amor que restara em mim, aos poucos, cedeu lugar à solidão, e tudo aquilo em que eu me inspirava, que eu me encontrava - canções, pessoas sorrindo - virou então um pesadelo sem fim.

Speechless - Lady Gaga

9 comentários:

  1. Ando preferindo o cinza, na verdade sempre preferi. O cinza é mais sóbrio, esconde a alegria nas pequenas quantidades de branco, é mais constante.. o colorido é muito intenso mas dura pouco no céu, quanto tempo um arco íris fica lá? ...


    Bjos, da próxima vez quero participar se vocês deixarem hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler a primeira parte, no blog da fernanda. Gostei muito da sua continuação, fiquei com pena da personagem no começo, uma vida tão sem-graça! Torço pra que o amor colora mesmo a vida dela! ^^

    *Tomara que eu encontre as outras 3 partes por aí...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, parece um "telefone sem fio", só que mais divertido, rs.

    E obrigada pelo selinho *o*

    ResponderExcluir
  4. Isso é tão legal...
    Gostei da brincadeira...
    Será que cabe mais uma???

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Postei a terceira parte, espero que tenha gostado. Desculpe a falta de criatividade, mas estou com problemas e foi tudo o que eu consegui. Sei que esperava mais de mim, mas não estou com condições. Desculpa mesmo.
    Avisou a Maria da continuação? rs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Fazia tempo que não vinha aqui :X
    mas tô aqui hoje pq a preguiça não me dominou hahaha.Mas então vamos ao que importa.
    Bem,amei essa idéia de doida(vc é doida e não normal relaxa ser diferente é o que há)e as meninas estão madando ver nessa estoria e ficando bacana,pq são formas diferentes de escrever.
    Estava lendo também seus texto anteriores e rashei' com a 7 coisas que vc teve que escrever sobre vc por ter ganhado o selinho,cara imaginei vc soltando a franga,como era o nome da dança de vc me falou um dia?ah sim a dança acasalamento do passaros,eu rasho' contigo Guria.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah, achei lindo o trecho! Fiquei até meio triste por não ter conhecido o seu blog antes, adoraria ter podido participar da sua ideia, muito legal mesmo! Adorei o seu blog, estou seguindo e em cada santa postagem aparecerei por aqui, porque realmente adorei o seu estilo simples, mas ao mesmo tempo cheio de singularidades!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei essa ideia ótima, mesmo.



    PS: Speechless é muito linda.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate