segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Querido enamorado,

Não sei como dizer, talvez não devesse. Evitar talvez? Não, não é certo. Tenho medo de olhar pra trás e um dia me arrepender de não ter o feito. Devo dizer o que sinto, tentar explicar-lhe porque por ti meu coração bate.
Somos tão diferentes. Você bonito, eu consideravelmente simpática; você tão másculo, e eu uma mera garota sem destaque. Você pode ter todas, e eu só consigo alguns olhares aqui e ali. Você tem uma porção de admiradoras, o que me faz pensar que é um tanto impossível você escolher a mim.
Me perco nas palavras contigo por perto, me vejo falando asneiras, bobagens, coisas sem fins lucrativos. Me explica o que tu fizeste comigo. Me dê uma explicação por teu sorriso tirar meu fôlego. Por que me apago com tua presença? Por que me entristeço com tua ausência? Por que me envergonho quando me olhas? Me diga garoto, o que tu tens que os outros não tem? Por que você? Por que? Devo perguntar para ti, para meu coração ou para Deus?, ou sei lá... o cupido talvez!?
Não creio que cupidos existam, ou talvez existam, não sei.
Só sei que alguma coisa aconteceu depois daquele dia em que te reencontrei, te vi sorrindo para mim, te vi disposto a me olhar.
Não sei se posso dizer que te amo, você não acreditaria. Mas posso afirmar com toda a certeza que algo por ti, imenso, eu sinto.
Não espero que diga o mesmo, só não quero me arrepender de não ter dito quando podia.
Ainda me resta voz, palavras; então lhe digo: te gosto muito.
Não precisa sentir o mesmo, apenas ouça: gosto, gosto de ti.
Obrigada apenas por ouvir. E se não for muito o que lhe peço: finja que não lhe falei isso, guarde para ti caso não sinta o mesmo; eu apenas queria tentar, queria por pra fora o que eu trago aqui comigo, aqui dentro. Não posso negar e esconder um sentimento tão bonito. Te gosto enamorado, apenas quero que tu saibas disso.

Ah, se um dia eu pudesse entregar-lhe isto por correspondência, por e-mail, ou sei lá. Queria tanto dizer-lhe, parece fácil vendo assim, mas é muito mais complicado quando te olho frente a frente, minhas pernas me denunciam, e meu coração mal se contenta e quer logo pular para fora de meu peito.
Me diga garoto, que tu sentes o mesmo, ou então se cale, pois também tenho tanto medo de não ser certo amar-te. Mas por que amaria? Ah, não sei. Devo mesmo arriscar-me?!
Diga sim, não, ou então não diga nada. Apenas ouça o que eu sinto transformando-se em palavras.

-.-

IDÉIA: Gente, eu tive uma idéia meio louca, mas vinda de mim, o que vocês esperariam?
Eu gostaria de saber quem aprova, e quer participar.
Assim, eu adoro fazer história compartilhadas; então tive a idéia de fazer assim: juntar no minímo 4 blogueiras(os) e montar um conto, narrativa, ou sei lá.
Decidir quem começa, quem faz o meio, e quem finaliza.
Mas para isso preciso que minha idéia interesse à vocês, e que alguém sugira um tema, né?
Então pra fixar... A idéia seria basicamente cada blogueiro escrever no máximo um paragráfo e dar o passe para o seguinte continuar.
Quem curtiu, comenta ai dizendo que quer participar, deixa o msn e a gente combina certinho.
Eu adorei quando tive a idéia, espero que vocês aprovem e decidam participar também.

Um beijo pra todos vocês.
Ótimo feriado e fiquem com Deus.


11 comentários:

  1. Não tenha medo de dizer a verdade, NUNCA. Liberte-se, seja verdadeira mesmo que a verdade doa em você, ou nele. Não se esconda por medo. Tenha coragem de assumir de fato o que sentes, mesmo que ele não leia um dia. De tirar isso da gente, já é uma grande vitória.
    Bom, eu não sou muito boa em contos, ou narrativas, me se tiver precisando de alguém, pode contar comigo.
    larissa_brunes@hotmail.com

    Add aí depois, rs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. o tempo passa, querida, e passa sem que a gente perceba o quão rápido. sentimentos devem ser revelados sim, creio. antes colocar pra fora o que está no intimo da alma, do que esconder-se por motivo incerto. pois não há causa para deixar de declarar-se a quem se ama.

    gaaabs linda, eu queero participaar :D fiquei muito empolgada com a ideia. pode contar comigo se quiseres. a gente conversa e arranja um tema bem legal (;
    marianalimadeandrade@hotmail.com só adc (:

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Creio que quando as pessoas amam de verdade as diferenças meio que se minimizam, sabe.


    ótimo texto. bjo

    ResponderExcluir
  4. Que meigo!!!
    Adorei a declaração...
    E concordo contigo dá um medo de dizer o que sentimos...
    Mas às vezes é necessário...
    Adorei tua ideia de fazer um conto assim...
    Gostaria de participar, mas não sei se vou conseguir...
    Me falta tempo... =/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu pago alto, por ser uma pessoa que gosta da verdade. Sou muito verdadeiro, isso as vezes afasta as pessoas que não gostam da verdade. Mas, fazer o que? Sou assim...

    adorei sua postagem

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto, muito bom *-*
    e eu adorei a idéia, mais não sei se consegueria participar, sou muito ruim pra escrever Ç.Ç

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. seu texto me fez lembrar um monte de cenas que passaram pela minha vida...

    eu quero participarrr
    meu msn é?

    fernanda.alves09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ok' se vc gostou da mesmo da minha fic, entao eu vou querer participar da sua ideia *-*
    meu msn ée: narinha_a_gatinha@hotmail.com

    bjus =*

    ResponderExcluir
  9. aain q lindo texto!
    amei ♥

    volta?
    bjs :*

    ResponderExcluir
  10. P.S. olha eu aqui incomodando de novo Ç.Ç
    tem selinho pra vc no meu blog.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  11. Que linda a carta *-* um estado bom de estar apaixonado nos faz perder a cabeça. :D adorei sua ideia, a gente fazia isso na sala de aula, cada um escrevia uma frase, no final tudo era tão sem sentido e ao mesmo tempo tão divertido que vale a pena :D

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate