sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uma mera verdade revestida

Mesmo sem querer, irá me encontrar em outros braços; me procurará em outros sorrisos, em outros olhares. Uma pena, não poder encontrá-los com a mesma verdade e simplicidade que os meus carregavam.
Eu te amo, eles diriam, mas não tão sinceros quanto os meus um dia.
Palavras, essas você escutará até demais; até se dar conta que são apenas letrinhas mais letrinhas somadinhas e meladinhas. O meu olhar, a minha falta de doçura, compostura, o meu mistério, o meu carisma, o meu caráter, aquelas sim, não eram palavrinhas, muito menos coisas bonitinhas, mas há uma diferença: eram sinceras. Um olhar sincero, um carinho sincero, um abraço, um beijo com vontade, uma gracinha pra alegrar teu dia, uma piada sem graça pra não te fazer rir, um bucejo inesperado, uma cosquinha mal feita, uma careta idiota, uma dança sem nome.
Eram diferentes aqueles tempos. Apenas deles você lembrará.
E vai ouvir de mim, vai ouvir meu nome por ai andando de boca em boca, e se recordará da coisa mais simples e imbecil: um dia eu te amei.



10 comentários:

  1. Você o amou e isso não é simples e imbecil, ele que é um simples e imbecil por não ter dado valor à você antes que houvesse um fim. Azar o dele, hahaha.

    E respondendo ao teu recado super fofo. Acabei aprendendo a lidar com a opinião dos homens. Não foi fácil achar alguém assim, acabei encontrando mas ele mora muito longe. Me espelhei na minha situação hoje e fiz como se fosse ele. Ele acabou concordando e disse que faria exatamente a mesma coisa. Não foi fácil, mas com o tempo, nada é impossível. Mas é difícil pela distância, mais ainda de saber que ele tem uma namorada :/ Mas eu vou vivendo e vou lutar pelo amor da minha vida, como ele lutará por nós dois, *-*
    Aproveite o carnaval também e use camisinha, hahahaha.
    Se cuida, até o próximo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes nos encontramos com outros, estando apaixonadas por outro.
    Tb odeio carnaval!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Odeio carnaval tb .
    E quanto ao twitter , eu não tive paciência .. hahaha.

    Adorei as recomendações.

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa simples e imbecil, é a dono de muitos atos. Um amor mesmo que tenha sido com um final não muito feliz, foi um amor. Para ser lembrado e muitas vezes aprender.

    ResponderExcluir
  5. e na boca do que pronuncia o teu nome, terá um tantinho da tua. o coração do alheio ao teu amor que foi quase sem fim, arderá em ciúmes, então. pois te tinha não apenas nas mãos, e disso não se dava conta.

    eu detesto carnaval, mas... fazer o que aheuaheuaeh

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Aii gabs aii gabs.Eu concordo com as palavras da Giovanna acima de tudo foi um amor.
    Ah sim relaxa não vou fazer nada no carnaval.Júízo pra vc e olha Viva kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gabs tem selinho pra ti.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que bonito seu texto, mexeu no fundinho da minha alma *-*

    ResponderExcluir
  8. de fato...

    o comportamento sincero imperfeito é muito mais valioso do que o enganoso e aparentemente perfeito.

    :P

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto *-*
    muitoo boom mesmo.
    Vc escreve muito bem.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  10. A sinceridade fala mais alto do que qualquer gesto carregado de falsidade...
    Amei o texto...

    Bjs

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate