terça-feira, 15 de março de 2011

Intervalos

O amor começa com duas pessoas desinteressadas. Admiração talvez, mas em massa: diversão.
Numa festa agitada ele a viu no meio das amigas, em roda, com um rapaz entrelaçando-a num abraço. Mas ele pôde notar também - além do curto vestido vermelho que destacava as pernas torneadas e bronzeadas - que ela não sorria, não espontâneamente.

Mal sabia ele que ela acabava de sair de um relacionamento, e ela muito menos que, indo ao bar buscar três bebidas, iria mais tarde entrar em outro.

Um relacionamento, às vezes, torna-se o intervalo dentre uma desilusão e o desejo de se iludir outra vez.

[Gabriela Marques]

9 comentários:

  1. Tristes verdades...
    Texto encantador...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso só acontece enquanto não encontramos a pessoa certa. Por ficarmos tão sozinhas, decidimos ficar com aqueles que nos amam, só para nos sentirmos amadas. Esse sentimento pode até crescer, mas pode dar esperança falsa ao parceiro. Não sou nada a fazer de se iludir ou iludir outra pessoa. Precisamos nos sentir amadas. E mais do que isso, precisamos nos amar para tal.

    Encantador, Gabi!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. "O desejo de se iludir outra vez."
    Nessa frase você já disse tudo.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. É meio que enquanto não encontramos a pessoa certa, vamos nos iludindo com as erradas! rsrsrs | Mas muito bom o texto viu!

    Nossa, fazia um tempao que eu não passava aqui. Quando puder, dá um pulinho la no blog! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Você pode olhar para o lado daqui a 23 anos e descobrir que não era "ilusão"...muito menos "desilusão".

    Gabi, ando afastada. Fazendo ainda alguns balanços de início de ano. Pensando na vida, pensando em mim!

    Continua tudo lindo por aqui! Beijos da sua maior fã!

    ResponderExcluir
  6. Sabe,depois de um tempo o desejo de estar com alguém,mesmo não sendo o certo faz com que ficamos com quem nos ama,mesmo sem amar.
    Mas ai está o grande erro,a pessoa ama,mas você não,isso não é certo. Mesmo que demore vamos encontrar alguém que nos faça feliz,porque as coisas não aparece quando queremos e sim quando estamos preparamos para que acontece.
    Beijo Gabs,saudades

    ResponderExcluir
  7. Acho que é bem assim mesmo . Esse intervalo sempre acontece. Só cabe a gente aproveitar, ou não. Nao sei, me pareceu confuso :~

    No fundo, eu adorei ler você!
    Fazia um tempo que eu não passava por aqi

    ps.: Menina, qe lay LINDO!
    AMEI!

    bom domingo :)

    ResponderExcluir
  8. No fundo o que todo mundo quer e precisa, é se sentir amado. É ruim estar sozinha, mesmo com o medo de sofrer denovo, a gente quer se arriscar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Passei por aqui hoje e vi que não tinha texto novo. Sei que está sem tempo e entendo isso. Mas fico ansiosa por um novo texto seu. rs

    E, quanto à foto da postagem de nove meses, não sou eu nem meu namorado, não. rs
    Obrigada sempre pelo seu carinho! Gosto muito quando tem comentário seu no meu blog. Meu namorado quando lê, sempre diz: "Gosto muito dela e das coisas que ela escreve!" É algo reconfortante, Gabi. Não tenho nem palavras para me expressar. rs

    Um beijo e se cuida. Ótimo restinho de semana :)

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate