terça-feira, 1 de março de 2011

Mente vazia, oficina do Diabo

Sempre assim. Em meu tempo livre, cutuco as velhas feridas para ver se elas sangram. E sangram.
Umedeço-as com o pano da alma e, no balde do peito, torço-as. Não coo, é puro, assim como um dia fora real. Com força, até esgotá-lo, vou torcendo-as. Depois de tê-lo quase seco, umedeço o pano novamente. Cutuco mais uma ou duas vezes. Sangra. Dói. Amarga.
E depois de não haver mais nada, eu paro. Dificilmente isso acontece. São muitas as feridas que deixares em mim.
Os olhos vazam, a alma implora... eu cesso.
E termino mais um texto, resumo da minha dor.
Não é mera coincidência te achares aqui nas entrelinhas.
Graças a ti virei esta masoquista.
Coleciono facadas. Com elas modernizo minha armadura para nunca mais alguém me ferir assim.
Então cutuco para reaprender que para se amar deve-se ter mais que apenas um coração mole; deve-se ser forte, saber perder, ganhar, se doar e receber. Mas eu não sei! Ainda.

Então
cutuco... outra vez.

The ghost of You - My Chemical Romance

6 comentários:

  1. Seria bom que não houvessem feridas. Mas já que as temos, é bom levarmos bons aprendizados delas. Foi difícil pra mim aceitar que tudo o que já passei, me serviu de ensino. Até os caras que já passaram pela minha vida. Hoje eu sei que, toda a dor que passei, foi beneficiada pelo amor que sinto. E cá entre nós, foram as melhores dores que já tive. Porque esse é o melhor amor de todos!
    Vale a pena esperar, sempre. Se ainda não apareceu, é porque ele está à sua procura.

    Fique bem, minha querida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... deu pra sentir a dor nessas palavras, e a estranha (ou não coincidência) é que no minuto que seu blog terminou de carregar Ghost of You começou a tocar, deu arrepio de ler, deu aflição e até um pouco de deja-vu. Não sei, consegui consertar minha armadura e as tuas palavras foram flashes de memória do que um dia foram as minhas feridas.

    Parabéns xx

    ResponderExcluir
  3. E a gente nunca sabe, nunca aprende completamente.
    E agente se questiona tanto, sofre tanto, ama tanto!


    beijo, flor.

    ResponderExcluir
  4. Deixe as feridas quietinhas...assim, elas cicatrizarão!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Grabiela,
    Adoraria poder mandar um exemplar para cada um dos meus amigos, mas fiquei devendo horrores na gráfica (cartão de crédito), que de imediato me deu um certo medo, mas acho que tudo acontecerá de melhor... Então, o livro consiste de textos do blog, os quais denominei para classificação do CDD de prosa poética, com 136 páginas, capa colorida e plastificada e a apresentação de quem? de quem? vc já sabe, né? Gostei muito do resultado! Cada exemplar venderei por R$ 20,00 (Vinte Reais), já com as despesas do correio, ok? A pessoa pode escolher duas contas para depósito, uma do Banco Bradesco e outra do Banco do Brasil, as quais envio a vc: BRADESCO: Ag: 408-1/ C.C: 200.618-9 e BANCO DO BRASIL: Ag: 4323-0/C.C: 12.691-8, certo? Ah, meu nome completo é: FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS.
    É isso, Grabiela, qlq dúvida, estamos aqui, ok?
    Abçs e um bom dia!
    Franck


    PS: Qdo fizer o depósito, favor comunicar e mandar-me o endereço de envio, ok?

    ResponderExcluir
  6. Tenho essa mania (terrível) de fazer o mesmo.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate